ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Adolescentes de 17 anos confessam assassinato cometido na noite de Natal

Aline Queiroz e Ricardo Campos Jr. | 17/02/2011 12:00

Vítima teria dado tapa na cara na mãe de um dos infratores

Garotos foram esta manhã à 5ª DP. Foto: João Garrigó
Garotos foram esta manhã à 5ª DP. Foto: João Garrigó

Dois adolescentes de 17 anos se apresentaram esta manhã na 5ª DP (Delegacia de Polícia) do Bairro Piratininga e confessaram ter matado Diego Mohamed de Arruda, 22 aos. O jovem foi morto com três tiros, na noite de Natal. O crime ocorreu na Rua Paulo Ubiratan, no bairro Mário Covas, em Campo Grande.

Diego era cunhado de um dos garotos envolvidos no crime. Na versão dos adolescentes, durante discussão, Diego deu um tapa no rosto da sogra.

Para se vingar, o filho dela saiu com um amigo, também de 17 anos, à procura de uma arma. Instantes depois os garotos voltaram à casa da família de Diego, onde era realizada a festa de Natal.

O amigo estava com a arma na mão e encontrou Diego de saída. O cunhado de Diego não teve coragem de atirar e o amigo efetuou os disparos.

“Na mãe da gente nunca se bate”, afirmou o amigo em entrevista ao Campo Grande News .

Depois da morte, os garotos fugiram. Eles ficaram em casas de parentes, primeiro no Bairro Mário Covas, depois no Campo Belo e, por último, foram a Ribas do Rio Pardo.

Por medo da Justiça decretar mandado de busca e apreensão dos garotos, os pais levaram os adolescentes esta manhã à delegacia.

Os adolescentes serão encaminhados à Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), que decidirá se ficam apreendidos ou não.

No dia do crime, testemunhas disseram à Polícia que o assassinato teria sido motivado por vingança. Para a Polícia Civil, não se trata de um crime premeditado porque a briga e o assassinato ocorreram na sequência.

Segundo relatos dos garotos à Polícia, Diego brigou com a sogra porque não queria passar a ceia na casa da família da esposa.

Diego queria ir para o Bairro Zé Pereira com a filho, um bebê que atualmente tem 6 meses.

Nos siga no Google Notícias