A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

11/10/2017 07:48

Adolescentes são apreendidos por arrastão e agressões na Afonso Pena

Guilherme Henri e Geisy Garnes

Nove adolescentes são apontados pela polícia como suspeitos de participarem de um arrastão na Afonso Pena, em Campo Grande. Pelo menos cinco vítimas denunciam que foram roubadas e agredidas na madrugada desta quarta-feira (11).

De acordo com o delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro, as vítimas e adolescentes estavam em um show da dupla Maria Cecília e Rodolfo realizado ontem (10), no Parque das Nações Indígenas. Na saída, o grupo de infratores que tem idade entre 13 e 15 anos resolveu praticar a onda de assaltos.

Os delitos aconteceram entre na avenida, entre a rua Rui Barbosa e avenida Calógeras, região central da Capital. As vítimas relatam que os adolescentes não estavam armados, mas chegavam em bando e com violência roubavam celulares e outros pertences.

Após denuncias, todos foram detidos pela polícia e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro onde cinco foram apreendidos após serem reconhecidos pelas vítimas.

“A identificação feita pelas vítimas foi prejudicada, pois os adolescentes chegavam em bando o que impossibilitava a vítima de ver com clareza o rosto de todos”, explica o delegado, que aproveitou para enfatizar que a polícia acredita que os outros que não foram reconhecidos também estão envolvidos com os roubos.

Dupla em moto furta três celulares durante arrastão em ponto de ônibus
Assaltantes em uma moto fizeram três vítimas durante um arrastão num ponto de ônibus na noite desta sexta-feira (23), na Rua Elesbão Murtinho, bairro...
Bandidos fazem “arrastão” e roubam quatro funcionários de posto
Dupla armada em uma motocicleta assaltou quatro funcionários de um posto de combustíveis na noite desta sexta-feira (22), por volta das 20h30, na ave...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions