ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Adolescentes são apreendidos por arrastão e agressões na Afonso Pena

Guilherme Henri e Geisy Garnes | 11/10/2017 07:48

Nove adolescentes são apontados pela polícia como suspeitos de participarem de um arrastão na Afonso Pena, em Campo Grande. Pelo menos cinco vítimas denunciam que foram roubadas e agredidas na madrugada desta quarta-feira (11).

De acordo com o delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro, as vítimas e adolescentes estavam em um show da dupla Maria Cecília e Rodolfo realizado ontem (10), no Parque das Nações Indígenas. Na saída, o grupo de infratores que tem idade entre 13 e 15 anos resolveu praticar a onda de assaltos.

Os delitos aconteceram entre na avenida, entre a rua Rui Barbosa e avenida Calógeras, região central da Capital. As vítimas relatam que os adolescentes não estavam armados, mas chegavam em bando e com violência roubavam celulares e outros pertences.

Após denuncias, todos foram detidos pela polícia e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro onde cinco foram apreendidos após serem reconhecidos pelas vítimas.

“A identificação feita pelas vítimas foi prejudicada, pois os adolescentes chegavam em bando o que impossibilitava a vítima de ver com clareza o rosto de todos”, explica o delegado, que aproveitou para enfatizar que a polícia acredita que os outros que não foram reconhecidos também estão envolvidos com os roubos.

Nos siga no Google Notícias