ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Advogado diz que cunhado se entregará em poucas horas e explica ligações

Aline dos Santos e Francisco Júnior | 14/07/2011 10:00
Segundo advogado, Marielly ligou para cunhado para saber da irma e da mãe. (Foto: Pedro Peralta)
Segundo advogado, Marielly ligou para cunhado para saber da irma e da mãe. (Foto: Pedro Peralta)

A defesa de Hugleice da Silva, com prisão temporária decretada desde terça-feira no caso que investiga a morte de sua cunhada Marielly Barbosa Rodrigues, justificou hoje as ligações da vítima para o celular do acusado no dia 21 de maio, quando ela foi vista viva pela última vez. Hugleice deve se entregar nas próximas horas.

“Ela ligou para perguntar se a mãe e a irmã já tinham chegado”, afirma o advogado José Roberto Rodrigues Rosa, que foi hoje à DEH (Delegacia de Homicídios) para uma nova rodada de conversa com o delegado Fabiano Nagata, responsável pelo caso.

A polícia pretende esclarecer o que Hugleice foi fazer em Sidrolândia após a morte da jovem e explicar as ligações do celular da vítima para o cunhado.

Sobre a suspeita de ser o pai do filho de Marielly, o cunhado também vai disponibilizar material genético.

A investigação aponta que ela morreu após um aborto malsucedido. O corpo da garota foi encontrado no dia 11 de junho em um canavial, em Sidrolândia. Ela estava com uma espécie de avental cirúrgico e chinelos, além de trança no cabelo, o que poderia indicar que a preparação para uma cirurgia. Na região pélvica foi encontrada uma "massa putrefata", apontou a perícia, mas não foi possível determinar se era um feto.

A justiça também decretou a prisão temporária por 30 dias do enfermeiro Jodimar Ximenes Gomes, que mora em Sidrolândia. Ele se apresentou à polícia e está preso desde ontem.

Conforme o advogado David Olindo, o pedido de relaxamento da prisão de Jodimar será apresentado até segunda-feira.

Marielly morava em Campo Grande. Ela saiu de casa no Jardim Petrópolis, em Campo Grande, dizendo que iria resolver "um problema" e depois iria ver o namorado. Ela não foi mais vista.

Na tentativa de localizar a jovem, a família realizou manifestação na rua e distribuição de panfletos com a foto da garota.

Nos siga no Google Notícias