ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Advogado é preso após bater na esposa por conta de conversas no Whatsapp

Vítima teve lesões no rosto, joelho e cotovelo esquerdo

Jhefferson Gamarra e Bruna Marques | 22/04/2021 10:19
asa da Mulher Brasileira, localizada  na Rua Brasília, no Jardim Imá, em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)
asa da Mulher Brasileira, localizada  na Rua Brasília, no Jardim Imá, em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

Um advogado de 36 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante após agredir a esposa de 39 anos, na noite de ontem (21), feriado de Tiradentes. De acordo com a Polícia Civil, os dois haviam acabado de chegar do aniversário de um dos filhos quando a agressão começou.

O casal havia ido a um almoço de aniversário de um dos filhos, onde houve o consumo de bebidas alcoólicas. Ao voltar para o apartamento onde moram, no centro da cidade, passaram a discutir por conta de conversas sobre mulheres, que o advogado mantinha com um amigo no Whatsapp.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, responsável pelo caso, a mulher tentou pegar o celular do marido, quando foi empurrada e esbarrou em uma mesa, ela tentou novamente tomar o celular e levou outro empurrão, desta vez caindo e batendo o rosto e joelho na sacada.

Furioso, o advogado foi pra cima da esposa para continuar as agressões, momento em que ela começou a gritar por socorro. Ao ouvir os gritos, vizinhos acionaram a Polícia Militar e foram para a portaria impedir que o homem deixasse o prédio.

A mulher teve lesões no rosto, joelho e cotovelo esquerdo. Na delegacia a esposa dispensou medidas protetivas. Não havia registro de violência anterior contra o autor das agressões.

Devido a prerrogativas por se tratar de um advogado, a OAB foi acionada para acompanhar o caso, que foi registrado como lesão corporal.

Nos siga no Google Notícias