A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

07/04/2019 07:27

Aeroporto Internacional opera por instrumento nesta manhã de domingo

Apesar das condições meteorológicas, não foram registrados atrasos, nem cancelamentos para os três voos agendados

Viviane Oliveira
Imagem da Avenida Fábio Zahran, um das vias mais movimentadas da cidade (Foto: Marina Pacheco) Imagem da Avenida Fábio Zahran, um das vias mais movimentadas da cidade (Foto: Marina Pacheco)

Em razão do mau tempo, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera por instrumentos, ou seja, com auxílio de aparelhos, nesta manhã de domingo (7). A condição não impede que pousos ou decolagens aconteçam. Apenas aeronaves de pequeno porte e que não possuem o equipamento estão impedidos de realizar o pouso.

Conforme a última atualização realizada às 7h pelo site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), apesar das condições meteorológicas, não foram registrados atrasos, nem cancelamentos que trouxessem transtornos aos passageiros.

O dia na Capital amanheceu com temperatura amena de 16.6ºC e previsão é de chuva para o decorrer do domingo. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de chuvas intensas para Campo Grande e outras 30 cidades com chuvas de até 50 mm (milímetros) por dia, ventos intensos. Há possibilidade de corte de energia elétrica, queda de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

Motorista de aplicativo 'arranca' com veículo e foge com celular de passageira
Uma mulher de 50 anos procurou a polícia na noite de segunda-feira (22) após ter o celular furtado por um motorista de aplicativo em Campo Grande. O ...
Homem será julgado 15 dias após matar colega com golpe de 'picareta' na cabeça
Quinze anos depois de ter matado Olegário Gimenes com um golpe de picareta na cabeça, Amilton Maidana, de 65 anos, será julgado nesta terça-feira (23...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions