ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEXTA  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Aeroporto Internacional opera por instrumento no primeiro dia de feriado

O dia amanheceu com céu fechado em Campo Grande e previsão é de chuva com temperaturas na casa dos 29ºC

Viviane Oliveira | 11/10/2018 07:03
Aeroporto Internacional opera por instrumento no primeiro dia de feriado
Em razão do tempo nublado, aeroporto opera com ajuda de instrumentos (Foto: Kisie Ainoã)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera por instrumentos nesta manhã de quinta-feira (feriado de Divisão do Estado) para pousos e decolagens em razão do tempo nublado, que reduz a visibilidade na região.

Conforme o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), não foram registrados atrasos nem cancelamentos para os cinco voos programados. A última atualização foi às 6h.

Para a Capital, a previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima na cidade deve ficar na casa dos 29ºC com umidade relativa do ar entre 90% e 65%, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A Infraero estima aumento de 6,87% na movimentação do aeroporto durante o feriado prolongado, em comparação com o ano anterior. Entre os dias 10 e 15 de outubro, segundo a Infraero, 28,4 mil passageiros devem realizar voos, entre chegadas e partidas, 1.829 a mais que os 26,6 mil viajantes registrados em 2017.

Nos siga no Google Notícias