ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Agência bancária assaltada ontem abrirá normalmente nesta quarta-feira

Guilherme Henri | 18/05/2016 08:51
Todos os serviços irão operar normalmente, informou a assessoria da agência. (Foto: Marcos Ermínio)
Todos os serviços irão operar normalmente, informou a assessoria da agência. (Foto: Marcos Ermínio)
Agência no "coração da Capital" foi assaltada na manhã de terça-feira (17) por dois homens de terno
Agência no "coração da Capital" foi assaltada na manhã de terça-feira (17) por dois homens de terno

Após o clima de tensão vividos por funcionários, vigia e população, a principal agência do Banco do Brasil de Campo Grande, localizada entre a avenida Afonso Pena e rua 13 de Maio, no centro, abrirá as portas normalmente a partir das 11h, desta quarta-feira (18). O banco foi assaltada na manhã de ontem (17) e os serviços foram paralisados por conta da ação de dois homens de terno que renderam funcionários, vigia e levaram quatro malotes da tesouraria.

A informação é da assessoria de comunicação do banco que confirmou que todos os serviços irão operar normalmente, inclusive o setor assaltado.

Por volta das 7h o Campo Grande News foi até o local e confirmou que o movimento na agência foi normalizado e os caixas eletrônicos operam normalmente.

Segundo o presidente do Sindicato dos Bancários de Campo Grande e Região, os três funcionários da agência e o vigia também estão incluídos no expediente de hoje, mas ainda devem receber acompanhamento psicológico. “Aparentemente eles estão bem”, disse.

Questionado sobre se o sindicato deve sobrar mais segurança nas agências, o presidente informa que nenhuma ação está prevista, mas será pauta de discussão nos próximos dias. “Pode ser cobrado à nível nacional”, explica.

Já a assessoria, não soube informar sobre se haverá reforça na segurança e ainda destacou que a agência não irá revelar o valor roubado.

A dupla de ladrões realizou o assalto em dez minutos, levando malotes cheios de dinheiro. O crime é classificado como ‘sapatinho’ pela polícia, já que os assaltantes agiram na surdina sem despertar grandes suspeitas.

Até as primeiras horas desta quarta-feira ninguém tinha sido preso e as investigações ficaram a cargo do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros). Conforme o delegado Edilson dos Santos, via imagens coletadas por meio das câmeras do circuito interno de segurança do Banco do Brasil, a polícia já conseguiu a identificação dos bandidos.

Nos siga no Google Notícias