A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

10/07/2018 18:05

Agência do Detran ficará fechada por 90 dias para manutenção a partir de sexta

Atividades serão suspensas para o remanejamento das carteiras de habilitações, que durante este período deverão ser retirados na agência do Pátio Central.

Gabriel Neris

A agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) localizada no Shopping Campo Grande ficará fechada por cerca de 90 dias a partir de sexta-feira (16) para reforma da estrutura.

As atividades serão suspensas para o remanejamento das carteiras de habilitações, que durante este período deverão ser retirados na agência do Pátio Central.

O diretor-presidente do Detran, Roberto Hashioka, afirma que o serviço vai permitir a otimização do espaço para melhor funcionamento da unidade.

Os serviços serão de recuperação de fachada e ampliação do espaço. Uma nova sala de entrega de documentos será preparada, a copa deve ser transferida para o piso superior equipamentos de alarme serão instalados.

A obra será realizada pela Renova Construções e Paisagismo e está avaliada em R$ 115,3 mil. Conforme o Detran, a agência atende cerca de mil usuários diariamente e com as adaptações o número poderá dobrar.

Quem necessitar dos serviços poderá procurar as agências Fácil Aero Rancho (8h às 16h), do Pátio Central (12h às 18h), Fácil Guaicurus (8h às 16h), na MS-080 (7h30 às 13h30), do Sindicato Despachante (7h às 18h), Fácil Coronel Antonino (8h às 16h), Sindicato dos CFCs (7h30 às 13h30) e Shopping Bosque dos Ipês (10h às 22h).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions