ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Agência do Detran ficará fechada por 90 dias para manutenção a partir de sexta

Atividades serão suspensas para o remanejamento das carteiras de habilitações, que durante este período deverão ser retirados na agência do Pátio Central.

Gabriel Neris | 10/07/2018 18:05

A agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) localizada no Shopping Campo Grande ficará fechada por cerca de 90 dias a partir de sexta-feira (16) para reforma da estrutura.

As atividades serão suspensas para o remanejamento das carteiras de habilitações, que durante este período deverão ser retirados na agência do Pátio Central.

O diretor-presidente do Detran, Roberto Hashioka, afirma que o serviço vai permitir a otimização do espaço para melhor funcionamento da unidade.

Os serviços serão de recuperação de fachada e ampliação do espaço. Uma nova sala de entrega de documentos será preparada, a copa deve ser transferida para o piso superior equipamentos de alarme serão instalados.

A obra será realizada pela Renova Construções e Paisagismo e está avaliada em R$ 115,3 mil. Conforme o Detran, a agência atende cerca de mil usuários diariamente e com as adaptações o número poderá dobrar.

Quem necessitar dos serviços poderá procurar as agências Fácil Aero Rancho (8h às 16h), do Pátio Central (12h às 18h), Fácil Guaicurus (8h às 16h), na MS-080 (7h30 às 13h30), do Sindicato Despachante (7h às 18h), Fácil Coronel Antonino (8h às 16h), Sindicato dos CFCs (7h30 às 13h30) e Shopping Bosque dos Ipês (10h às 22h).

Nos siga no Google Notícias