A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

21/05/2018 14:09

Agente penitenciário encontra preso morto em cela da Máxima

Corpo foi encontrado pendurado, no início da manhã, durante entrega das refeições aos internos

Liniker Ribeiro e Geisy Garnes
Movimentação em frente ao Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande (Foto: Geisy Garnes) Movimentação em frente ao Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande (Foto: Geisy Garnes)

Um detento de 24 anos foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (21), em uma das celas da Penitenciária Jair Ferreira de Carvalho, o presídio de Segurança Máxima da Capital. O corpo de Valdineu Aparecido Jesus Portugal foi encontrado por um agente penitenciário, por volta das 7h30.

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, o agente realizava a entrega da refeição matinal dos presidiários, quando encontrou a vítima pendurada por uma corda artesanal. O preso ocupava a cela de número 104 da unidade e estava com uma das pontas da corda amarrada em seu pescoço.

Ainda de acordo com o agente, a vítima estava com vida durante a conferência dos detentos, realizada por volta das 18h de ontem (20). Valdineu, que cumpria pena por furto e tráfico de drogas, dividia cela com outros 19 internos. O caso está sendo investigado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions