ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  10    CAMPO GRANDE 14º

Capital

Agepen investigará segunda fuga de presídio em menos de uma semana

Por Daniel Machado | 06/03/2015 18:56

A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) anunciou há pouco que instaurou procedimento administrativo para apurar as circunstâncias da fuga do interno Hailton Francisco Conceição, de 18 anos, ocorrida no final da tarde desta sexta-feira (6), no final do banho de sol no Presídio de Trânsito de Campo Grande.

A Polícia Militar já designou diversas equipes para o trabalho de localização e recaptura do fugitivo. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Hailton deve entrar em contato com a Polícia Militar por meio do número de telefone 190. A identidade do denunciante será preservada.

Segunda fuga – Esta é a segunda fuga em menos de uma semana no Presídio de Trânsito de Campo Grande. No último dia 2, o interno Wagner Pereira Colaneri – com menos de um mês de presídio – pulou os alambrados e muros e fugiu da unidade penal. Também no banho de sol.

O detento, que possui mais de dez passagens policiais por furto, foi recapturado logo em seguida pela Polícia Militar nas proximidades do presídio.

Nos siga no Google Notícias