A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/02/2015 09:19

Agetran atribui armadilha em via a chuva e sinaliza bueiro na Salgado Filho

Leonardo Rocha
Agetran diz que já sinalizou bueiro que provocou acidente na Avenida Salgado Filho (Foto: Reprodução/WhatsApp)Agetran diz que já sinalizou bueiro que provocou acidente na Avenida Salgado Filho (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Após a ocorrência de acidentes em função de um bueiro no cruzamento da Avenida Salgado Filho, com a Rua dos Barbosas, em Campo Grande, a Agetran ( Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que já providenciou a sinalização no local, mas ressaltou que em relação a obra para tampar o buraco, a responsabilidade é da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

De acordo com a assessoria da Agetran, a ocorrência de buracos e abertura de bueiros ocorreu em função das constantes chuvas dos últimos dias e ainda reconheceu que não havia sinalização correta no local, onde aconteceu os acidentes.

Em relação a obra para tampar estes buracos, Agetran informou que já foi enviado um ofício para a Seintrha relatando o caso e a necessidade de ações nestes locais, ressaltando que por esta razão não pode estipular um prazo para resolução do problema.

Flagrante - Em reportagem do Campo Grande News se mostrou um vídeo, em que um bueiro com a tampa solta no cruzamento da Avenida Salgado Filho, com a Rua dos Barbosas, causou um acidente com veículo que passava no local, sem falar nos prejuízos com pneus furados e rodas empenadas de outros carros e motos.

Patrick Maciel, gerente da loja onde o sitema gravou (vídeo) o acidente, ressaltou que os próprios moradores e comerciantes já tomaram medidas paliativas para resolver a situação, como galhos de árvores para sinalizar o local. Ele ainda lembrou que já havia informado a Agetran sobre esta situação.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions