A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/09/2011 23:53

Agetran fará blitze educativas nas Moreninhas

Vinícius Squinelo

Uma ação específica de educação no trânsito para os moradores das Moreninhas será realizada nesta sexta-feira, no período das 16 horas às 17h30. As blitze educativas vão ocorrer nos seguintes cruzamentos do bairro: rua Anacá com rua Barreiras, rua Barreiras com Peruíbe e rua Anacá com as ruas Grande Floresta e Floresta Doce.

A campanha de sensibilização no trânsito é uma iniciativa conjunta da Polícia Comunitária de Trânsito das Moreninas, Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. Antes de iniciar as blitze, os organizadores vão se reunir, às 15 horas, no Comando do 10º Batalhão, na rua Anacá.

“Ressaltamos a importância do envolvimento da Polícia Comunitária das Moreninhas, pois o objetivo é estender a educação para o trânsito em toda a região, inclusive no comércio e nas escolas. Esta ação vem somar ao projeto Vida no Trânsito, que objetiva prevenir os acidentes graves e fatais em Campo Grande”, assinalou Ivanise Rotta, chefe da Divisão de Educação da Agetran.

O vice-presidente do Conselho da Polícia Comunitária das Moreninhas, Humberto Vieira, confirma o compromisso da entidade na campanha de educação no trânsito. “Estamos dispostos a trabalhar nas escolas e com a comunidade para buscar mais vida no trânsito da nossa região”, destacou.



Já que é educativo,que tal fiscalizarem o farol "shenon" nos veículos e motos? pois este farol dificulta a visibilidade dos condutores que vem no sentido contrário, e também há uma resolução do CONTRAN publicado.
 
Felipe Salinas em 02/09/2011 04:11:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions