ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Agetran fará blitze educativas nas Moreninhas

Vinícius Squinelo | 01/09/2011 23:53

Uma ação específica de educação no trânsito para os moradores das Moreninhas será realizada nesta sexta-feira, no período das 16 horas às 17h30. As blitze educativas vão ocorrer nos seguintes cruzamentos do bairro: rua Anacá com rua Barreiras, rua Barreiras com Peruíbe e rua Anacá com as ruas Grande Floresta e Floresta Doce.

A campanha de sensibilização no trânsito é uma iniciativa conjunta da Polícia Comunitária de Trânsito das Moreninas, Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. Antes de iniciar as blitze, os organizadores vão se reunir, às 15 horas, no Comando do 10º Batalhão, na rua Anacá.

“Ressaltamos a importância do envolvimento da Polícia Comunitária das Moreninhas, pois o objetivo é estender a educação para o trânsito em toda a região, inclusive no comércio e nas escolas. Esta ação vem somar ao projeto Vida no Trânsito, que objetiva prevenir os acidentes graves e fatais em Campo Grande”, assinalou Ivanise Rotta, chefe da Divisão de Educação da Agetran.

O vice-presidente do Conselho da Polícia Comunitária das Moreninhas, Humberto Vieira, confirma o compromisso da entidade na campanha de educação no trânsito. “Estamos dispostos a trabalhar nas escolas e com a comunidade para buscar mais vida no trânsito da nossa região”, destacou.

Nos siga no Google Notícias