A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/03/2015 18:46

Agetran interdita três vias em Campo Grande para manifestação de domingo

Agência orienta aos motoristas para evitarem trafegar na região central

Juliene Katayama

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vai interditar três vias no domingo (15) a partir das 14 horas para garantir a segurança no trânsito durante a manifestação que está marcada para as 16 horas.

O quadrilátero na área central vai interromper o trânsito da Rua Barão do Rio Branco, Avenida Afonso Pena e Rua 15 de Novembro - entre as ruas 14 de Julho e Padre João Crippa.

A Agetran vai orientar os motoristas na região para garantir a fluidez do tráfego e a mobilidade dos usuários do transporte público. A agência orienta para os condutores evitarem passar pela região central durante a manifestação.

Mas para quem precisar passar pela região central, a Agetran sugere algumas rotas alternativas:

- Avenida Afonso Pena, no sentido shopping-centro: o trânsito estará liberado até a Rua 13 de Junho, onde o condutor fará conversão à direita, seguindo pela Rua Dom Aquino.

- Avenida Afonso Pena, no sentido aeroporto-shopping: o trânsito estará interditado na Avenida Calógeras e os condutores deverão fazer a conversão à direita, seguindo até a Rua 7 de Setembro ou 26 de Agosto.

- Vindo da Região Sul de Campo Grande, no sentido centro: pelas Ruas 14 de Julho ou Rui Barbosa, a orientação é fazer conversão à direita, na Avenida Fernando Correia da Costa até a 13 de Junho, onde o trânsito estará liberado.

- Trafegando pela Região Norte, no sentido centro: pelas Ruas Pedro Celestino ou 13 de Maio, a recomendação é fazer conversão à direita, na Rua Maracajú, podendo seguir o fluxo normalmente.

Em quatro municípios de MS terão manifestações neste fim de semana
Em pelo menos quatro municípios de Mato Grosso do Sul está programado protestos neste fim de semana. Além de Campo Grande que espera manifestações no...
PM põe inteligência para monitorar protestos e evitar ações de vandalismo
A Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Estado já está fazendo o serviço de monitoramento para evitar tumultos nas manifestações dos dia 13...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions