ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Agetran interdita três vias em Campo Grande para manifestação de domingo

Agência orienta aos motoristas para evitarem trafegar na região central

Juliene Katayama | 12/03/2015 18:46

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vai interditar três vias no domingo (15) a partir das 14 horas para garantir a segurança no trânsito durante a manifestação que está marcada para as 16 horas.

O quadrilátero na área central vai interromper o trânsito da Rua Barão do Rio Branco, Avenida Afonso Pena e Rua 15 de Novembro - entre as ruas 14 de Julho e Padre João Crippa.

A Agetran vai orientar os motoristas na região para garantir a fluidez do tráfego e a mobilidade dos usuários do transporte público. A agência orienta para os condutores evitarem passar pela região central durante a manifestação.

Mas para quem precisar passar pela região central, a Agetran sugere algumas rotas alternativas:

- Avenida Afonso Pena, no sentido shopping-centro: o trânsito estará liberado até a Rua 13 de Junho, onde o condutor fará conversão à direita, seguindo pela Rua Dom Aquino.

- Avenida Afonso Pena, no sentido aeroporto-shopping: o trânsito estará interditado na Avenida Calógeras e os condutores deverão fazer a conversão à direita, seguindo até a Rua 7 de Setembro ou 26 de Agosto.

- Vindo da Região Sul de Campo Grande, no sentido centro: pelas Ruas 14 de Julho ou Rui Barbosa, a orientação é fazer conversão à direita, na Avenida Fernando Correia da Costa até a 13 de Junho, onde o trânsito estará liberado.

- Trafegando pela Região Norte, no sentido centro: pelas Ruas Pedro Celestino ou 13 de Maio, a recomendação é fazer conversão à direita, na Rua Maracajú, podendo seguir o fluxo normalmente.

Nos siga no Google Notícias