A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/04/2012 14:04

Agressões a criança de 9 anos no Mário Covas causam revolta

Elverson Cardozo
Agressões foram registradas por um morador. Pai da criança foi preso em flagrante. (Foto: Reprodução)Agressões foram registradas por um morador. Pai da criança foi preso em flagrante. (Foto: Reprodução)

As agressões de um pai à filha de 9 anos na última sexta-feira (13) causou revolta aos moradores do bairro Mário Covas, em Campo Grande. O espancamento da menina foi gravado e chegou ao conhecimento da polícia, que prendeu o acusado em flagrante.

Segundo relatos de vizinhos, as agressões são recorrentes, por isso, apesar da revolta, a situação não chegou a causar tanta surpresa. “Não é de hoje que essas crianças apanham”, relata uma moradora que prefere não ser identificada.

A moradora relata ainda que a mãe da garota também agride as crianças, mas também é vítima de violência do marido. “A gente fica quieta porque eles são muito agressivos.

Além das agressões, gritos e xingamentos são comuns. “Ela grita e briga constantemente. Os vizinhos têm medo por causa dele”, afirmou.

“Ele maltrata essas crianças”, conta um vizinho que disse já ter presenciado agressões até no meio da rua. “Ele já espancou ela, quebrou a cara dela”, acrescentou.

Para outra moradora, a madrasta “é conivente com toda a situação”. Sempre soube das agressões e nunca procurou a polícia. A denúncia, segundo a mulher, deve servir de lição para outros pais que tem o costume de bater em filhos.

“Ele acha que não tem lei. Quem a lei quem faz é ele”, disse, se referindo ao agressor. “O pessoal do Mário Covas espera que seja feita justiça”, completou.

Para a vizinha que ficou com os dois filhos da mulher nesta manhã, enquanto ela foi prestar depoimento na DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), a revolta no bairro é por conta de uma agressão recente.

Madrasta da garota prestou depoimento na DPCA hoje pela manhã. (Foto: Pedro Peralta)Madrasta da garota prestou depoimento na DPCA hoje pela manhã. (Foto: Pedro Peralta)

“A birra dos vizinhos foi porque ele tinha brigado com a esposa no dia 27”, explicou. Segundo a polícia, contra o pai da criança consta, nesta data, um boletim de ocorrência por maus tratos, vias de fato e violência doméstica.

“Ela saiu correndo na rua pedindo socorro”, declarou um morador.

Depoimento – Em depoimento na semana passada, o pai da menina confirmou as denuncias e disse que agrediu a filha porque a garota havia retirado três adesivos de uma geladeira. O eletrodoméstico havia recebido pintura nova a pouco tempo.

Ele vai responder por lesão corporal dolosa e, além disso, por maus tratos, isto porque, segundo a polícia, a menina também era agredida pela irmã mais velha, de 12 anos.

A madrasta, que prestou depoimento hoje, também vai responder por lesão corporal dolosa e violência doméstica.



COLOQUEM COM URGÊNCIA ESSE CARA NA CADEIA !
Quem que não vê que esse sujeito é um "sado masoquista" ?Ele estava todo excitado com os gritos e o espernear da menina. Isso aí em que a pessoa fica de joelhos ( no caso a criança ) e o cara bate com cinta ou chinelo é uma prática muito usada por esses desiquilibrados que se intitulam sadomasoquistas .
 
patricia sanchez em 22/04/2012 07:43:03
Essa menina devia ser um saco de pancadas nessa casa se a irmã o pai e a mãe batia nela, eo que acho estranho e que ninguem sabia.pra que põe filhos no mundo
 
Ginesia Nascimento Borges em 20/04/2012 07:32:03
Pai q é pai jamais pode espancar seus filhos, antes de espancar converse com eles. Esse pai tem que pedir perdão para Deus, mas tem que ser julgado na lei dos homens. Espero que a justiça seja feita para o pai e a madrasta.
 
luciana almeida em 19/04/2012 07:37:14
acredito que a mãe tem a mesma parcela de culpa que o pai .......... essa hostorinha que eu não podia criar que não tinha dinheiro .... isso não cola , desde que o mundo existe pai é o que cria ... mas mãe não .. ela nunca abandona um filho , em hipotese alguma ela sempre fica com sua cria , nem os animais abandonam .. ela é um animal igual a ele
 
sandra santos em 17/04/2012 12:41:25
espero que a justica tome providencia e tire esta criança da mão destes mostros....
 
meire barreto em 16/04/2012 02:47:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions