A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/04/2012 12:45

Madrasta de garota agredida pelo pai presta depoimento; veja vídeo

Elverson Cardozo

Policiais à paisana chegaram à residência da mulher por volta das 10h30

Madrasta da garota seguiu até a delegacia em um carro descaraterizado. (Foto: Pedro Peralta)Madrasta da garota seguiu até a delegacia em um carro descaraterizado. (Foto: Pedro Peralta)

A madrasta da garota de 9 anos que foi filmada sendo agredida pelo próprio pai na sexta-feira (13), no bairro Mario Covas, foi hoje à DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) prestar depoimento.

Policiais à paisana chegaram à residência da mulher por volta das 10h30. Ela deixou os dois filhos com uma vizinha e seguiu até a delegacia em um carro descaracterizado.

A delegada da DPCA, Regina Márcia Rodrigues, informou que a madrasta da criança vai ser indiciada por lesão corporal dolosa e violência doméstica.

Uma equipe do Conselho Tutelar também esteve na casa da mulher hoje pela manhã, para recolher os documentos da garota, que está sob proteção.

Vizinhos que moram próximos à família serão ouvidos no decorrer da semana.

Em depoimento na semana passada, o pai da menina confirmou a situação e informou que agrediu a filha porque ela retirou três adesivos da geladeira.

O eletrodoméstico havia recebido pintura nova há cerca de uma semana.

Antes de ser espancada pelo pai, a vítima, segundo a delegada, também foi agredida pela mãe, ainda dentro de casa. Foi ela quem contou a “rebeldia” da enteada ao agressor. “Foi quando ele, revoltado, começou a agredi-la”, explicou a delegada.

O pai da criança também vai responder por lesão corporal dolosa e, além disso, por maus tratos, isto porque, segundo a polícia, a menina também era agredida pela irmã mais velha, de 12 anos.

“Se a criança era vítima de violência por todos esses membros da família ele responderá por maus-tratos e negligência, porque tinha o dever de zelar e proteger a criança de qualquer atitude de violência”, explicou Regina Márcia.

Contra o agressor já consta uma denúncia por maus-tratos, vias de fato e violência doméstica no dia 27 de fevereiro. Na ocasião, o homem teria agredido as duas filhas.

Veja o vídeo da agressão contra a filha de 9 anos.O registro foi feito por um morador.



Como uma pessoa pode influenciar a outra, que mundo perdido, um rapaz jovem já envolvido assim. Se fosse meu filho eu ia chorar tanto, que vergonha, que lástima. E essa avó acham que ela se importa? será que a neta nunca contava pra ela que apanhava? e essa mãe? que vadia?
 
Sandra Mello em 22/04/2012 10:27:00
parabens a pessoa que filmou e denunciou esse monstro espancador de crianças, a pessoa que filmou salvou mais uma criança de ser assassinada!!!!!! e para esse pai monstro e a madrasta monstro que em dupla violentavam rotireiramente essa criança indefesa que seja feita a justiça !!!!!!merecem cadeia!!!!!!!! uns 50 anos é o ideal!!!
vamos higienizar a nossa sociedade contra esses covardes
 
ALEXANDRA PUJOL em 20/04/2012 11:37:11
nós temos que cobrar e nos mover para que esse infeliz seja preso, e a safada da madastra tmb.Esse monstro merece apodrecer na cadeia!!Gente, não vamos nos esquecer......não esquecem,cobrem, continuem lutando acessando e cobrando uma punição para esse desgraçado.
 
monica carvalho dos santos em 20/04/2012 10:17:32
É isso ai gente, vamos nos unir, não podemos deixar isso barato, vamos mostrar q tds as nossas crianças são preciosas, das Izabelas a essa pobre menina q está sendo espancada nesse video ai!
Acho q não deveriam dá a guarda nem para avó paterna, pois é a mãe do monstro e nem para a mãe biológica, porq ela já conhecia o monstro e deixou a menina com ele, ela tbm é covarde, culpada e inresponsável..
 
Patricia Caetano em 20/04/2012 06:47:22
Passei o dia todo mal quando vi a cena. Queria ajudar essa criança. Faze-la sorrir um pouco, queria mandar uma boneca para ela. Como fazer?
Tenho uma filha da mesma idade e a amo demaissssss!
 
LUCIANA PAIXÃO em 19/04/2012 10:27:49
Justiça nele, covarde, cruel não tem amor nem nele próprio quanto mais na filha de apenas 9 anos, nossa estou com o coração partido com tamanha violencia, que esse mostro perca a guarda dessa menina indefesa e que ela possa encontrar um lar de muito amor, carinho, compreensão.
 
Luciana Ometto em 18/04/2012 12:01:38
Como pode esse monstro fazer isso c/ um ser do seu sangue? isso nao eh pai cadeia nele e deixe aprodecer, nao teria q soltar ele c/ pagamento de fianca, deixa estar um dia ele vai ficar velho e vai saber o qto eh cruel se for judiado, mas tem q apanhar tbm, monstro, monstro, pior q o demonio.
 
saeko suzuki em 18/04/2012 09:53:17
Quando cheguei e meu esposo me contou este ocorrido fiquei muito triste , ninguem para defender este anjinho apanhar por um imã de geladeira essa mulher e uma vaca mesmo, gente eu tenho duas filhas, elas são criança ja destruiram coisas minhas, nem por isso fui um monstro, ao contrario eu sou amo acima de tudo, claro que temos que educar as crianças por que se não o mundo educa, mais com amor.
 
Girlene Camargo em 18/04/2012 08:38:55
Faço minhas as suas palavras Fernando Almeida. É só isso que ele tem no coração. AMOR a bens materias...
 
Thelma Veras em 18/04/2012 08:01:19
esse pai é uma mostro! isso não se faz nem com uma animal so por causa de um adesivo ela tinha que sofrer tanto. temos lei para que ele pague pelo o oque ele fez com aquela criança agora imagina psicologico da duas cranças da que apanhou e da que assistiu nos queremos justica!!!
 
lucinara gimenes em 18/04/2012 04:20:08
e a mãe é outra cruel disse que foi embora porque apanhava dele , e deixou a filhinha de 2 anos com ele, coitada dessa menina veio no mundo pra sofrer se deparando com tanta gente ruim , os avós sera que não sabiam disso, na minha opinião não devia dar a guarda dela pra ninguem dessa familia , são todos sem coração.. quando vi aquele video passei mal, foi cambaleando prafica de joelhos denovo..
 
rosana alves em 18/04/2012 02:16:23
nao tem nem palavras para dizer dessa cena,uma criança tao indefeza.esse homen se ele teve a coragem de fazer isso cuidado ele tera coragem pra fazer mas coisa com essa criança se fica na responsabilidade dele.isso se ele nao for pedofilo.parabens para quem fimou,temos q denuciar......
 
alza pereira dasilva em 18/04/2012 01:05:19
Esse homem é um louco...não tem coração!! Como uma pessoa pode ter coragem de fazer uma coisa dessas...Estou orrorizada com isso!! que a justiça seja feita!!!
 
Gislaine Carlos em 17/04/2012 12:25:28
eu vi essa imagem fiquei chocada com isso . sou madrasta nao acho normal pai cuidar de filho assim bater nao leva a nada . nossa como e foda um pai assim sem nocao . ele tem raiva da filha oq passa ai nas imagens tudo por causa de um ima de geladeira isso coisa de criancas . acho q ele tem q ficar na cadeia por uns tempinhos senti na pele que fez com sua propria filha . cade a justica do pais
 
camila pereira em 17/04/2012 11:39:51
monstro esse cara deve ficar preso pro resto da vida dele e apanhar todo dia desse jeito aposto q ele ñ tem coragem de fazer isso com um homem do tamanho dele
 
edilene soares em 17/04/2012 10:59:38
isso é uma covardia um cara desse tem que apanhar p ver que é bom.tenho duas filhas uma de nove nossa quando vi esse videos .sao apenas crianças rebanho precioso do senhor jesus .mas isso é revoltante
 
renata silva em 17/04/2012 10:25:44
Gente porcausa de um imã de geladeira ?????????????????? esse covarde fez isso com a (filha dele )...... Aposto que louca da madrasta fez a cabeça dele ... Porque é sempre assim desculpe as madrastas mas tem madrasta e eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee madrasta afffffffffffffff essa mulher deveria apanhar tambem.............. e ele nunca sair da cadeia...... descupe a minha revolta......
 
Vera Lucia Cardoso Rodrigues em 17/04/2012 10:14:47
essa criança ja deve viver amendrontada. deve acordar todos os dias com medo.tadinhas. peço a deus por ela que tome conta dela.e a proteja.esse ordinario; vai pagar tenho fé em deus. e essa madastra maldita. essa puta vai pagar por ser tao ruim e nao ter coraçao..maltratar uma criança sem defeza nenhuma.. ordinarios.vcs irao direto para o inferno.estou indiguinada em ve este videos.meu deussssss
 
eliecir uzedasantos em 17/04/2012 10:13:10
meu deus estou chorando neste momento em que escrevo esse depoimento. tadinha dessa meinina . seu tanto nas maos desses. malditos.meu coroçao doeu muito . eu queria poder entra no video. e socorrer ela.a bixinha pedido para ele nao bater nela . com as maos dela pedido socorro.ai meu deus. toma prividencias senhor.toma conta dela. proteja meu deus.que corvadia.desgraçado.
 
eliecir uzeda santos em 17/04/2012 10:05:33
Essa pessoa tem que ser presa e jogar a chave da cela dele fora.....pq é um monstro!!!
 
Andreia Silva em 17/04/2012 08:12:52
Um monstro desses tem que ser trancado na cadeia e jogar a chave fora.
É um covarde batendo na própria filha...isso é muito revoltante, esta menina tem que morar com a mãe.
 
Suzana Navarro em 17/04/2012 07:51:05
Acredito plenamente que a justiça fara a sua parte, porque de Deus tenho certeza que ele receberá o merecido, isso não é Pai e nem ao mesmo sabe o sentido desta palavra. isso é inaceitável.
 
Venilso Andrade em 17/04/2012 07:15:07
não deu pra expressar todas minhas palavras naquele comentario gente eu falei tudo aquilo pois como eu possuo direito de criança ela tb possui e não somente eu eela como todas as crianças e que essa menina tenha uma vida muito melhor
muitas crianças esam que os pais são grossos quando gritam por nota do boletim...mas não isso é o que um pai deve fazer...mas não espancar uma criança.
ingrid 10anos
 
ingrid oliveira em 17/04/2012 07:12:55
gente uma pessoa assim é um monstro parece que nem é filha dele se bem que nesse tempo de agora num é muito raro encontrar pessoas assim não... se fosse eu eu homem ja tava preso a muito tempoooo!!!! sem prestar depoimento nem nada
como é que faz uma coisa dessa com a propia filha esso causa revolta nos outros...
essa garota não merece isso
 
ingrid oliveira em 17/04/2012 07:09:21
Meu Deus foi a coisa mais horrível que vi nos últimos tempos. Por que não vai bater em um monstro igual a ele. Esse negócio que a madrasta que fez a cabeça dele é bobeira, não é desculpa nenhuma, ele é um MONSTRO mesmo, admiro o juiz que ainda dá liberdade para uma coisa dessa!!! Vivem falando em violência no trânsito e mudando leis para esse tipo de crime mas esquecem de mudar leis para esse tipo
 
Leila Almeida em 17/04/2012 06:43:37
Nossa isso é uma barbari com esta garota, além de uma agreção fisica e psicologica em uma criança de 9anos.. Isso é horrivel ele não pode sair em pune disto.
Como mãe me doe ver esta cena...
 
Faena Moraes em 17/04/2012 05:28:31
Nossa até aonde uma pessoa pode chegar com tanta maldade!!! não concordo dessa criança ficar com avó porque se isso acontecia com frequência, como ela não tomou nenhuma providencia para evitar tudo isso. Esse homem tem que pagar ele tem que chorar muito todos os dias e pedi perdão por tanta crueldade. Essa madrasta também por que com certeza ela judiou muito dessa criança, tem que exisitir justi
 
elaine cristina almeida ferreira em 17/04/2012 05:14:29
REALMENTE UM MOSTRO,ELE NÃO SABER O QUE É SER PAI,CONHEÇO AUMA DAS VIZINHAS DA MENINA,REALMENTE É VERDADE QUE SÃO CRUEIS A MADRASTA ESPANCA E O PAI TAMBEM,FORA OS PALAVROES ...
ESPERO PRIMEIRAMENTE NA JUSTIÇA DE DEUS QUE NÃO FRALHA E DEPOIS NA JUSTIÇA DOS HOMENS...
POR MOTIVOS NENHUM ISSO PODERÁ SE REPETIR,ELE TEM QUE PAGAR
 
marines ferreira da silva em 17/04/2012 04:14:21
esse visinho é uma pessoa abençoada,foi deus que colocou ele ali para filmar. esse cara que bateu na criança é um montro.
 
mario marcio em 17/04/2012 02:24:00
Um absurdo! Nesse caso deveria ser entregue a população pra apanhar como ele bateu na filha! ahi gente o vizinho que gravou e chamou a policia imediatamente! ele foi preso 1 hora depois de bater na filha! em flagrante por causa do vizinho!
 
Glaucia Marinho em 17/04/2012 02:05:46
Nossa esse homem medonho não pode sair impune não gente, quase mata a coitadinha de pancadas e paga fiança e sai numa boa?? ele vai fazer isso tudo de novo, vamos fazer uma petição contra isso gente.....
 
Sérgio Gomes de Almeida em 17/04/2012 01:14:55
CAVALO IGNORANTE, DESGRAÇADO !!!! JUSTIÇA JÁ...
 
LIDNALVA MAIA em 16/04/2012 10:01:28
Estou com dor no coraçao! Nada justifica tanta raiva.
 
Rivanda Burton em 16/04/2012 09:25:44
E lamentável isso estou chocada passando mal,até chorei agora ao ver a cena vamos fazer justiça gente isso nao é um pai!! :'(
 
Simone Rdrigues em 16/04/2012 05:06:36
Eu fico pensando porque a pessoa que estava filmando não chamou a policia,o conselho tutelar,esse homem(se pode chamá-lo assim é um monstro,um covarde deveria se preso ...sem direito a fiança .Ele fez sem se preocupar,imagino como que não deve ser dentro de casa onde ninguém esteja vendo.Ele pode cometer qualquer hora alguma coisa que não tenha mais volta.Atenção autoridades para o caso.
 
Maria Cecilia de Castro Amaral em 16/04/2012 05:00:45
SÓ EXISTE UM NOME PARA ESSE INFELIZ "MONNNSSSTRO"
 
Jeane Cintra em 16/04/2012 04:17:51
Como mãe e ser humano, não pude conter as lágrimas ao ver esta barbárie neste vídeo. Pelo amor de Deus, é preciso que haja uma punição a altura do que este monstro fez com esta criança. Com dor no coração, peço justiça!!!
 
Joshiane Schmitt em 16/04/2012 04:17:02
meu Deus! Meu Deus, cade o Direito da Criança?
Meu Deus!!!!
Que coisa triste.
 
Rosa Lima em 16/04/2012 04:13:17
Quantas crianças essa mãe largou com esse animal, a de 12 anos, eu não entendi,filha de quem é?parece que o saco de pancadas de todos é a de 10 anos,e por causa de uma geladeira velha espancar sua filha assim, ele não é um ser humano,deve pagar muito cáro por isso,e na cadeia,não livre por ai,e éssa madrasta tbm deve acertar sua contas,com a justiça.espéro que a JUSTIÇA seja feita,ÓTIMO VISINHA.
 
Teresa Moura em 16/04/2012 04:01:52
Meu Deus, que horror, parei até de comer quando vi as cenas, horrorizante, onde esse mundo vai chegar com tanta destruição, ate as crianças nao escapam mais, esse homem tem que pagar pelo que fez, Deus vai pesar a mao sobre ele e a madrasta!
 
anna machado em 16/04/2012 03:59:28
Meu Deus realmente e um monstruo coitada da criança ate chorei ñ consigo entender como pode um pai ter uma atitude dessa..agora ele tem q aprender a amar e educar os filhos e ñ maltratar isso e maltrato total,a madastra tbm tem q ser punida por ter adimitido isso.E parabéns a passoa q gravou esse video se ñ fosse assim ainda continuava a agressao...
 
doralice mendonça em 16/04/2012 03:59:00
Esse desgrasado nao merese ser chamado de pai e sim de Monstro ,Covarde ,Alias nen mome para isso eziste, Tenho muita pena dessa crianca o individo da mais valor em um ima de geladeira no quedo bem estar da filha, tomar que a justica seja feita
 
Ana Cristina Moraes Pedro em 16/04/2012 03:57:53
Graças a Deus, um vizinho!!!!
Esse homem é um animal!
 
INDIRA BENTO LOPES em 16/04/2012 03:51:10
O QUE DIZER AO VERMOS ESSAS IMAGENS, DE UM PAI?
PAI?
SERA QUE PODEMOS CHAMAR ESSE MONSTRO, QUE ESPANCA, MALTRATA, AGRIDE COM MÃOS E PALAVRAS DE PAI?
JAMAIS ESSA MENINA INOCENTE SE ESQUECERÁ DESSES MAUS TRATOS.
PAI EDUCA, ENSINA O QUE É CERTO E ERRADO.
PAI DA AMOR, CARINHO.
PAI PROTEGE.
PAI É CAPAZ DE DAR A VIDA POR UM FILHO!
PARABÉNS A ESSE VIZINHO, DE CORAGEM, FRIEZA E ATITUDE!

 
Maria Emilia em 16/04/2012 03:32:19
Meus Deus,onde vamos parar c/ esse tipo de atitude??!! é chocante d+ ver essa babaridade,uma criança indefesa sofrendo nas mãos de uns monstros..eu chorei e me revoltei muito em ver essa cena,é terrivel,esse "pai" concerteza vai colher o q esta plantando na vida de seus filhos,é de doer ver essa menina ser espancada de tal forma e ainda por causa de imã de geladeira,justiça seja feita...
 
Andréia Alves em 16/04/2012 03:21:23
Gente pelo amor de DEUS que é isso, um monstro, de certo ficou uma mocinha na frente dos polciais porq bater em criança e o valentão, e a mãe outro bicho, madrasta, acho q nem bicho deve chamar esse povo, essas mulheres hoje em dia não pode viver sem homem...pelo amor de DEUS, tem filhos com qualquer um, larga ,tem que meter todos na cadeia....
 
Angélica Suckar em 16/04/2012 03:18:33
gente pelo amor de Deus façam alguma coisa pela essa criança,isso não é pai é um monstro,estou revoltada com tudo isso.
 
zuleide fernandes da silva em 16/04/2012 02:59:45
Meu Deus.
Há muito tempo um vídeo não me chocava tanto.
 
Mirian Costa em 16/04/2012 02:55:20
esse infeliz não merece ser pai nunca, com que direito ele acha que tem de espancar uma criança que nao tem como se defender, duvido que ele bata assim em um adulto, lógico que não, porque um adulto teria como revidar, é muito facil, bater em quem não se defende, covarde, eu tenho duas filhas, e nunca me achei no direito de levanta a mao para elas,pois sao individuos que merecem respeito.
 
carolina venancio em 16/04/2012 02:49:45
Impressionante a situação deste camarada, ele deve estar numa situação de penúria, quebrado e nem ter o que comer, ao ponto de chegar ficar apegado a um imã de geladeira que custa uma merreca de centavos. Se o cara dá tanto valor a berns materiais de centavos ao invés da agradável e alegre presença de uma criança, por mais arteira que seja, imagina que vidinha medíocre deve levar!
 
Fernando Almeida em 16/04/2012 02:43:44
ISSO É MUITO TRISTE E MUITO HUMILHANTE ,ONDE ENTRA O AMOR DE UMA PAI , SOU PASTOR E TRABALHO COM MUITAS CRIANÇAS E TENHO FILHA COM DEZ ANO . MUITAS MENINAS E MENINO PROCURA FORA O QUE NÃO TEM DENTRO DE UMA CASA .POIS COMEÇA A SE PROSTITUIR E SE DROGAR POIS DENTRO DE SUA CASA TEM SIDO HUMILHADA E ESPANCADA POR QUE DEVERIA PROTEGER .
FICA AQUI MINHA REVOLTA .
ONDE TEM ENTRADO DEUS EM UMA CASA DESTA.
 
JONAS BANDEIRA em 16/04/2012 02:42:10
ELA NEM DA CONTA DE SE DEFENDER....AO INVES DELE PROTEGER E AMAR,O QUE ESSE PAI FAZ E AGREDIR A MENINA MAL CONSEGUE FIRMAR AS PERNAS,,,,POR FAVOR FAÇAM JUSTIÇA POIS NADA JUSTIFICA ESSA AGRESSAO....
 
CARLA ALMEIDA em 16/04/2012 02:29:19
covarde tem que se preso uma cara desse ... cade a punição, que estado é esse da impunidade.
 
alexandro ferreira em 16/04/2012 02:25:21
este bandido tem que ir para cadeia marginal safado a mulher tbem nao deixem um assasino destes solto pelo amor de deus.
 
ana luci barbosa em 16/04/2012 02:23:47
Covarde... monstro... não pode chamar um montro deste de pai... tenho duas filhas e toda vez que tenho que corrigir algum erro delas procuro ensinar e não mau tratar um ser tão indefeso quanto uma criança... esse monstro tem que pagar... atras das grades... Justiça pelo amor de Deus tira essa criança desta casa.. pq senão este monstro vai acabar matando esta criança.
 
Ricardo Nantes (Nova Andradina) em 16/04/2012 02:23:33
eu não tive coragem de assistir todo o vidio, passei muito mal, que coisa horrivel estou muito triste cade a mãe dessa criança poe ela na cadeia tambem, fui mãe solteira e nunca deixei minha filha com ninguem e nem dei ela para o pai ja ralei muito na minha vida para dar as coisas pra ela, então nada justifica voce dar sua filha para um monstro desse.
 
ILZA DE OLIVEIRA em 16/04/2012 01:59:54
Incomcebivel, Injusta, Covarde, Desleal, e insana...a VIOLÊNCIA que este monstro cometeu contra esta CRIANÇA.

É imprescindivel que a população denuncie qualquer tipo de agressão, violência, tortura contra todas as crianças e adolescentes.

Este monstro não é digno de ser chamado PAI.


Assistente Social
 
mariney maciel de oliveira em 16/04/2012 01:59:16
INFELISMENTE NÃO EXISTE MAIS AMOR PELA FAMILHA, OS PAIS DE HOJE SO SABE TRABARLHAR, FICAR O DIA INTEIRO FORA DE CASA E QUANDO TEM UM TEMPO PARA OS FILHOS SO SABE ESPANCAR, NUNCA CONVERSA COM OS FILHOS NÃO BEIJA OS FILHOS NÃO DÃO CARINHO MAIS PARA AS CRIANÇAS, EU TENHO DUAS FILHAS 2 E 12 ANOS NUNCA BATI SO CONVERSO E DOU MUITO CARINHO GRAÇAS A DEUS MINHAS FILHAS SÃO MUITO CARINHOSA E OBEDIENTE
 
ILZA DE OLIVEIRA em 16/04/2012 01:53:03
Gente,
realmente é uma sena muito forte, até agora to passando mal, meu deus gente façam justiça, isto não é pai e nunca deve ser, tamanha crueldade, to indignada, e admiro ainda como vai ficar a cabecinha daquela outra criança que presenciou tudo isto. Ajudem estas crianças o quanto antes por favor
 
Mara Souza em 16/04/2012 01:49:11
Olha eu tenho uma filha de 9 anos , e esse não é o melhor modo de punir .
Esse pai não mereçe ficar com essa menina!!!
E esse modo de bater meu deus que covardia, eu como mãe estou revoltada!!
 
Ana meire em 16/04/2012 01:11:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions