A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/06/2016 19:29

Águas avalia causa do acidente que matou homem soterrado e dará apoio à família

João Humberto
Edivan Braz da Silva morreu após ficar soterrado por cerca de meia hora em obra de esgotamento sanitário no Oliveira (Foto: Fernando Antunes)Edivan Braz da Silva morreu após ficar soterrado por cerca de meia hora em obra de esgotamento sanitário no Oliveira (Foto: Fernando Antunes)

A Águas Guariroba encaminhou nota à imprensa lamentando o falecimento de Edivan Braz da Silva, 28 anos, operário da empresa JP do Guarujá – empreiteira que executa obras de implantação da rede de esgoto da concessionária no bairro Oliveira. A empresa, de acordo com a nota, adota elevados padrões de segurança nas atividades, destaca que vai abrir processo interno para avaliar as causas do acidente, garante estar em contato direto com a empreiteira e vai prestar todo apoio à família do trabalhador.

Edivan não resistiu após ficar cerca de meia hora soterrado em uma obra de esgoto. Ele teve a morte confirmada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que por pelo menos 40 minutos tentou reanimá-lo ainda no local na tarde desta sexta-feira (3).

Um colega de Braz ficou ferido e foi levado pelos bombeiros à Santa Casa, com ferimentos leves. Eles trabalhavam em obra de esgotamento sanitário no cruzamento das ruas Dorotheia de Oliveira com a João Escobar, quando foram soterrados por volta das 15h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions