ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Águas Guariroba e Associação Comercial fazem mutirão de conciliação

Nyelder Rodrigues | 04/06/2017 21:30

Campo Grande recebe mais um mutirão de conciliação a partir desta segunda-feira (5). A ação será realizada pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) e pela Águas Guariroba, concessionária responsável pelos serviços públicos de água e esgoto na Capital.

Os atendimentos serão realizados das 8h às 12h e das 13h às 17h, até sexta-feira (9), na sede da ACICG - que fica na rua 15 de novembro, 390, Centro, em frente à Praça Ary Coelho.

Condições especiais, como parcelamento estendido na negociação, serão oferecidos aos clientes da Águas Guariroba que estiverem em débito com a empresa. A campanha conta também com o apoio do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Durante a Semana de Conciliação que aconteceu em maio de 2016, a Águas Guariroba realizou 544 atendimentos e renegociou mais de R$ 1 milhão. "Nosso objetivo é promover a pacificação social e contribuir para reduzir o número de processos. As partes acabam mantendo o relacionamento", frisa o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro.

Nos siga no Google Notícias