ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Ainda é grave estado de saúde de jovem agredido no Portal Caiobá

Lucas dos Santos Brito, está internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa.

Adriano Fernandes | 28/02/2018 19:17
Lucas foi agredido por pelo menos três pessoas. (Foto: Reprodução Facebook)
Lucas foi agredido por pelo menos três pessoas. (Foto: Reprodução Facebook)

Ainda é grave o estado de saúde de Lucas dos Santos Brito, de 23 anos, vítima de um espancamento em uma tabacaria, na madrugada de domingo (25), no Portal Caiobá, região sul de Campo Grande.

O garoto segue intubado e sedado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa, por prescrição do setor de neurologia da unidade. A evolução clínica do paciente ainda inspira cuidados.

Agressão - Segundo um amigo da vítima, que não quis se identificar, Lucas estava sozinho no estabelecimento, na Rua Pará, aguardando a chegada de outros amigos no local, quando foi agredido por pelo menos três rapazes.

Ainda não se sabe as circunstâncias nem autoria da violência. À polícia, Ângela Maria dos Santos Britto, 50 anos, mãe de Lucas, relatou que por volta das 6h, foi avisada sobre o espancamento pelos amigos do filho, que foram até a sua residência levar a motocicleta do rapaz.

A mãe recebeu informação de que na tabacaria há câmeras de segurança e as imagens podem ajudar a polícia nas investigações. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias