ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Alarme dispara e ladrão é preso tomando cerveja dentro de restaurante

Homem entrou no local após quebrar o forro

Kerolyn Araújo e Clayton Neves | 08/11/2019 08:50
Suspeito foi preso dentro do restaurante na Vila Glória. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Suspeito foi preso dentro do restaurante na Vila Glória. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 30 anos foi preso no início da manhã desta sexta-feira (8) após invadir um restaurante pelo telhado e ser flagrado tomando cerveja dentro do estabelecimento. O caso ocorreu na Vila Glória, em Campo Grande.

Ao Campo Grande News, a dona do restaurante, de 39 anos, contou que o alarme do prédio disparou por volta das 4h20. A equipe de monitoramento acionou a Polícia Militar e o ladrão foi encontrado dentro do estabelecimento.

Homem já havia separado produtos para furtar. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Homem já havia separado produtos para furtar. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Para entrar no restaurante, o suspeito subiu no telhado e quebrou o forro. Dentro do local, ele tomou cervejas e já havia separado doces e 87 maços de cigarros para furtar quando foi flagrado pelos militares.

Segundo a proprietária do restaurante, no caixa havia R$ 40, porém o dinheiro não foi localizado no local e nem com o suspeito, o que faz a polícia acreditar que o rapaz entrou no local com um comparsa. Em um armário também havia um envelope com mais de R$ 3 mil em dinheiro, porém a quantia não foi encontrada pelo rapaz.

Além do forro, o suspeito também danificou uma janela e uma mesa do restaurante. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias