A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/04/2014 10:10

Além de jovem baleado na cabeça, confusão em baile funk destruiu casa

Leonardo Rocha e Graziela Rezende
Casa localizada no bairro Panamá foi destruída, após confusão em baile funk (Foto: Marcelo Victor)Casa localizada no bairro Panamá foi destruída, após confusão em baile funk (Foto: Marcelo Victor)
Vândalos quebraram os vidros e destruíras os cômodos da residência, proprietário diz que prejuízo serpa 30 vezes o valor do aluguel (Foto: Marcelo Victor)Vândalos quebraram os vidros e destruíras os cômodos da residência, proprietário diz que prejuízo serpa 30 vezes o valor do aluguel (Foto: Marcelo Victor)

A casa localizada no bairro Panamá, onde ocorreu a confusão em um baile funk na madrugada, foi destruída por um grupo de vândalos denominado “Facção do Oeste”. Além de atirar pedras e agredir os convidados, com disparos de arma de fogo, os integrantes danificaram todos os cômodos da residência.

O local, próximo a Avenida Júlio de Castilhos, teve as janelas quebradas, banheiro, cozinha e quartos destruídos. Em frente à residência, veículos foram danificados e motos chegaram a ser arrastadas no asfalto. O baile funk começou por volta das 22h30 de ontem, com a presença de cerca de 600 pessoas.

Por volta das 2h30 da madrugada, o grupo chegou ao local e foi impedido de entrar na festa, os integrantes se revoltaram e começaram a confusão. No lugar estavam oito seguranças, quatro deles armados, no entanto não conseguiram conter os vândalos.

De acordo com a proprietária da residência, que não quis se identificar, ela já alugou a casa para outras festas pelo valor de R$ 650,00, no entanto nunca havia tido problemas. “Eu não estava na hora da confusão, só vi a destruição no final, o meu prejuízo será 30 vezes o valor do aluguel, nunca mais vou fazer isto”, afirma.

Vizinhos relataram que quando a confusão começou fizeram várias ligações para Polícia Militar, que chegou meia hora depois. Eles ainda disseram que vários menores de idade estavam na festa e que presenciaram o uso de drogas e bebidas alcoólicas.

Vítimas – De acordo com testemunhas, várias pessoas saíram machucadas do local, no entanto só duas foram hospitalizadas.

O assistente administrativo Thiago Moreira dos Santos, de 20 anos, foi atingido com um tiro na cabeça e encaminhado para Santa Casa. De acordo com a Polícia, foram encontrados 2 papelotes de cocaína com a vítima. Ele foi registrado no boletim de ocorrência, como um dos autores da confusão.

Já Valmir Martinelli, 58, que estava trabalhando como segurança, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital, com vários hematomas e sangramento no rosto.

Uma testemunha relatou que viu uma dupla em uma moto, de acordo com ela, o passageiro efetuou disparos de arma de fogo. Até o momento ninguém foi preso e ainda não foi identificado o autor dos disparos.

Facção é impedida de entrar em baile funk, provoca confusão e um é baleado
Durante a madrugada deste domingo, uma facção foi impedida de entrar em baile funk, no bairro Panamá, próximo a avenida Júlio de Castilhos. Revoltado...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions