ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEXTA  14    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Alta demanda faz testes rápidos esgotarem no drive thru da Capital

Quem apresentar sintomas ou tiver contato com casos positivos, deve procurar hospital de campanha no Parque Ayrton Senna

Por Bruna Marques | 04/07/2020 15:25
Testes são feitos no quartel do Corpo de Bombeiros da Rua 14 de Julho (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)
Testes são feitos no quartel do Corpo de Bombeiros da Rua 14 de Julho (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

Por conta da alta demanda dos últimos dias pelos testes rápidos para detectar o coronavírus, os exames acabaram e os atendimentos estão suspensos por tempo indeterminado no drive thru do Corpo de Bombeiros em Campo Grande.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, pessoas que apresentarem sintomas ou tiverem contato com casos positivos estão sendo orientadas a procurarem o hospital de campanha montado no Parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho, onde também são feitos testes.

Não é preciso ligar para agendar horário. Para fazer o exame lá, basta estar com um documento oficial com foto e se tiver, o cartão do SUS (Sistema Único de Saúde).

Os novos testes já foram solicitados pelo Corpo de Bombeiros para a SES (Secretária Estadual de Saúde) e devem chegar no decorrer da semana que vem. Vale lembrar que os exames que já foram agendados no mês de julho serão realizados normalmente.

Os agendamentos no drive thru são feitos pelo Disk Covid, no 3311-6262.