A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/05/2015 10:38

Alunos expõem trabalhos e esperam 300 pessoas em feira de ciências

Ricardo Campos Jr.
Alunos apresentam trabalhos ao público durante feira (Foto: Thiago Souza / divulgação)Alunos apresentam trabalhos ao público durante feira (Foto: Thiago Souza / divulgação)

Alunos do Colégio Atenas estão expondo 43 trabalhos em uma feira de ciências aberta ao público durante a manhã deste sábado (30). A entrada é de graça e o evento está previsto para acabar ao meio-dia. São esperadas em torno de 300 pessoas no local.

Isabela Teixeira, da equipe de coordenação pedagógica, explica que a atividade envolveu alunos do ensino fundamental e médio. Foram montados estandes para que os adolescentes mostrem os projetos.

“Tem experimentos, teatros e comidas típicas”, relata. Segundo a instituição, a Feccat (Feira de Ciências do Colégio Atenas), é uma oportunidade para que os alunos busquem o conhecimento por meio de novos olhares, explorando a curiosidade, desenvolvendo autonomia e criatividade.

Os trabalhos dos alunos envolvem temáticas que objetivam a transformação do espaço em que vivemos, com pesquisas e experiências enriquecedoras. A escola fica localizada na rua Dom Aquino, 1848, no Centro.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions