ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Alunos incentivam agressões e filmam briga de adolescentes em terminal

Guilherme Henri | 03/08/2016 14:08
Aluna desfere tapas e derruba "rival" no terminal Julio de Castilho (Foto: Reprodução)
Aluna desfere tapas e derruba "rival" no terminal Julio de Castilho (Foto: Reprodução)

Vídeo feito por estudantes de uma Escola Estadual e divulgado no Facebook mostra briga entre duas adolescentes no terminal Júlio de Castilho, ontem em Campo Grande. As imagens chamam atenção, pois mesmo não aceitando as provocações da “rival” e aparentando estar com medo, uma das alunas acaba apanhando e chega a ser arrastada pelos cabelos.

A discussão começa quando uma das meninas uniformizadas parece tirar satisfações com a outra que está sorrindo. Uma terceira envolvida, que não está de uniforme aparece nas imagens dizendo algo, mas logo sai.

Com medo, a aluna fica acuada e parece não aceitar as provocações. Porém, a situação piora quando dezenas de alunos, que formaram uma roda em volta da discussão começam a inflamar a situação gritando para que a aluna mais alta inicie as agressões com “um primeiro chute”.

A gritaria não para e os alunos ainda fazem barulho com algo que não aparece nas imagens, mas aparenta ser o som de metal e dizem “quero ouvir esse barulho saindo da cabeça dela”.

A frase parece ser o estopim para a agressora, que em segundos desfere vários tapas na outra aluna e em seguida a derruba no chão.

Mesmo caída a menina tenta se defender com as mãos e pés, mas é violentamente arrastada pelos cabelos pela outra envolvida, que ainda parece querer tirar o uniforme da aluna na frente dos estudantes.

O que choca, é que toda agressão é acompanhada pelos alunos, que não só gravam, mas parecem gostar da briga, pois não ajudam a colega agredida. A gravação é interrompida, com o que parece ser o final da briga, que é filmado apenas de relance.

Veja o vídeo da briga entre duas alunas de uma escola estadual no terminal Julio de Castilho:

Nos siga no Google Notícias