ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 35º

Capital

Alvo de atirador continua em estado grave no CTI da Santa Casa

Wellington Barbosa de Almeida tentou matar atual de sua ex-esposa, com quem tem um filho de dois anos

Por Mayara Bueno | 02/12/2017 16:10
Samu atendendo vítima ferida por arma de fogo.
(Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).
Samu atendendo vítima ferida por arma de fogo. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).

Douglas Nogueira, 25 anos, continua em estado grave no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande. Ele foi atingido por tiros de arma de fogo disparados por Wellington Barbosa de Almeida, 24 anos, na manhã de sexta-feira (1º).

Conforme a assessoria de comunicação do hospital, a vítima passou pelas cirurgias necessárias ontem e agora está sedado e entubado no CTI. O quadro ainda é grave.

Um dos alvos do atirador, Valéria da Silva Fernandes, conviveu durante 3 anos com Wellington. O dois têm um filho de 2 anos. Ele invadiu o trabalho da ex-esposa e tentou matar o atual namorado dela.

Uma das balas atingiu o tórax e atravessou a axila do rapaz e a outra perfurou o abdômen. Conforme testemunhas, Douglas e a namorada, Valéria da Silva Fernandes, 24 anos, chegavam para trabalhar na funerária, quando foram surpreendidos pelo autor. Os dois correram para a recepção e o autor foi atrás atirando.

O caso aconteceu na Pax Real do Brasil, que fica na avenida Bandeirantes, na vila Bandeirantes, em Campo Grande. O atirador continua foragido.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário