A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/04/2014 10:50

Amigos usam rede social e telões vão divulgar fotos de menina desaparecida

Alan Diógenes
Thassila fugiu de casa após brigar com a mãe. (Foto: Facebook)Thassila fugiu de casa após brigar com a mãe. (Foto: Facebook)

Thassila Natália Vasquez de Alvarenga, 12 anos, continua desaparecida, para o desespero da família. As colegas da garotas estão divulgando fotos dela pelas redes sociais. "Apenas uma postagem já obteve 200 compartilhamentos", diz a mãe. Imagens também serão divulgadas em telões de publicidade da avenida Afonso Pena e Mato Grosso.

A mãe da menina, Ligia Cristina Vera Vasques Alvarenga, 41 anos, diz que a Polícia Civil não tem nenhuma informação sobre o paradeiro de Thassila. O namorado da menina prestou depoimento, mas também não deu nenhuma dado que indicasse a localização. A família já conversou com todas as amigas da adolescente, também sem sucesso.

A todo momento, familiares, amigos e conhecidos deixam uma mensagem de apoio para a família. Eles pedem para que Thassila dê alguma notícia. Um grupo se reuniu e foi à missa no Santuário Perpétuo Socorro orar pela menina.

A Polícia passou a madrugada deste domingo (6) procurando pistas de onde a estudante possa estar. 

A mãe disse que está muita abalada e não consegue dormir desde o dia do desaparecimento de Thassila. “Estou arrebentada e não sei mais o que pensar. Não tenho nem ideia da onde minha filha possa estar”, finalizou.

A garota brigou com a mãe na sexta e fugiu de casa, por volta das 18h do dia 4. Uma pessoa informou que viu Thassila com três rapazes na Orla Morena. Já um senhor que leu a matéria publicada pelo Campo Grande News disse ter visto ela nas proximidades do Shopping Campo Grande.

 

Adolescente desaparecida estava em casa de amigo que conheceu na internet
A adolescente de 16 anos, que sumiu após deixar o Fórum de Campo Grande, onde trabalhava como menor aprendiz pelo Instituto Mirim foi encontrada onte...
Laudo conclui que corpo encontrado no Nova Lima é de professora desaparecida
Laudo concluído pelo Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) no final da noite de hoje (4) constatou que o corpo encontrado no Bairro Nova Lima,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions