ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Animais que estão em abrigos serão doados sábado em shopping

João Humberto | 19/07/2016 16:40

No próximo sábado (23), das 14h às 17h, cães e gatos filhotes e adultos serão doados no estacionamento do Shopping Campo Grande, por meio da 100% Pet, especializada em produtos e serviços para pequenos animais. A feira de adoção conta com a participação de ONGs (Organizações Não Governamentais) de animais da cidade.

Conforme Luiz Fernando Torres, organizador da feira, existem diversos estudos que comprovam que ter um bichinho de estimação faz bem à saúde e ao humor, além de muitos outros benefícios. "Para quem sempre quis ter um cãozinho, talvez tenha chegado a hora. Para quem nem estava pensando nisso, por que não começar a planejar?", argumenta.

Além da oportunidade de escolher qual animal adotar, quem tem filhos poderá levá-los, pois no local será montado pula-pula. As ONGs participantes da Feira de Adoção são o Abrigo dos Bichos, Fiel Amigo e Grupo Ammar.

Os animais adotados serão todos entregues vacinados e vermifugados. Será no estacionamento azul do Shopping Campo Grande, próximo à entrada da C&A e do posto do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias