A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/03/2015 15:34

Antes de Saveiro, ladrões gastaram 5 minutos para levar caminhonete

Renan Nucci
Cruzamento onde teve assalto a mão armado ontem à tarde (Foto: Marcelo Calazans)Cruzamento onde teve assalto a mão armado ontem à tarde (Foto: Marcelo Calazans)

Antes de uma picape Volkswagen Saveiro ser roubada no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Sebastião Lima, na tarde de ontem (12), em Campo Grande, a camionete GM Silverado de um idoso havia sido furtada a menos de 50 metros de distância do local, no Jardim Paulista, pela manhã. A Saveiro foi recuperada abandonada na saída para São Paulo, por outro lado, o dono da camionete não teve a mesma sorte.

Etwin Neuwirth, 74 anos, relatou que por volta das 9h30 estacionou a Silverado na esquina da Rua Sebastião Lima com a José do Patrocínio. Ele e o filho de 47 anos vistoriavam um imóvel da família que está em reformas, quando tiveram a surpresa desagradável. “A gente estava dentro da casa e ouvimos o som do motor. Meu filho correu para ver o que era e se deu conta que a camionete tinha sido levada”, afirmou Neuwirth.

Ele contou que o veículo estava trancado. “A chave estava com o meu filho, que dirigia. Foi muito rápido, não levaram nem cinco minutos”, disse o idoso que acionou as autoridades, mas até o momento segue sem informações sobre o paradeiro do veículo. “Estamos na expectativa para que seja encontrado logo”. Testemunham suspeitam que as pessoas que furtaram a camionete sejam as mesmas que roubaram o carro mais tarde.

Roubo – Por volta das 14h, um homem de 35 anos que conduzia a picape do patrão, de 62 anos, foi rendido por dois assaltantes enquanto aguardava abertura do semáforo no cruzamento da Zahran com a Sebastião Lima. Um dos bandidos encostou o revólver na cintura da vítima e o outro invadiu o carro, assumindo a direção. A dupla fugiu, mas cerca de duas horas depois a Saveiro foi encontrada abandonada na saída para São Paulo - ninguém foi preso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions