ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Ao agredir namorada, motorista perde controle de carro e destrói oficina

Acidente aconteceu por volta das 4h30 desta segunda-feira, na Avenida Rachel de Queiroz

Viviane Oliveira e Clayton Neves | 22/03/2021 08:44
Porta e parede de auto-peças ficaram destruídas (Foto: Clayton Neves) 
Porta e parede de auto-peças ficaram destruídas (Foto: Clayton Neves)

Ao discutir com a namorada e tentar esganá-la, um jovem de 26 anos, que não teve o nome divulgado, perdeu o controle do Fiat Argo, de cor branca, que dirigia e destruiu uma oficina mecânica, na Avenida Rachel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho. O caso aconteceu por volta das 4h desta segunda-feira (22).

Conforme testemunhas, o rapaz seguia na via e tinha como passageira a namorada, quando os dois passaram a discutir. Ele tentou agrediu a mulher, segundo relatos dos moradores. Para se defender, ela puxou o volante para o lado. O motorista, então, perdeu o controle da direção, subiu na calçada e atingiu a porta de entrada de uma auto-peças e oficina mecânica.

Com o impacto da batida, a porta do imóvel ficou totalmente destruída e a estrutura da parede danificada. Os airbags  foram acionados e o casal não ficou ferido. O carro ficou com a frente destruída. Segundo informações no local, o rapaz foi preso por embriaguez ao volante e a namorada dele liberada.

O dono da auto-peças, Dário da Silva Dutra, 56 anos, contou que estava dormindo, quando o alarme da empresa disparou.”Quando cheguei aqui, o rapaz ainda estava tentando enforcar a menina. Ele estava muito exaltado, a gente teve que dar uns gritos para ele parar”, contou.

Dário acredita que vai gastar cerca de R$ 40 mil para arrumar a loja. “Além da porta, a estrutura ficou comprometida. Vai ter que derrubar tudo e fazer de novo. A gente fica triste com essa gurizada. Estamos numa pandemia e eles não respeitam. É por causa dessa irresponsabilidade que nós comerciantes estamos parados”, reclamou.

Além da estrutura danificada, o carro quebrou um aparelho de som e o balcão da loja. “Agora não sei o que vou fazer. Não dá para ficar aberto. Desmancho a oficina e levo tudo embora ou venho dormir aqui toda noite”, disse. Segundo Dário, a mãe do motorista foi conversar com ele e o tranquilizou dizendo que o carro tem seguro e vai arcar com o prejuízo da loja.

Nos siga no Google Notícias