A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/10/2015 10:00

Ao ganhar carona de amigo, jovem sofre atentado e é atingido por 2 tiros

Luana Rodrigues

Um jovem de 18 anos e outro de 19 ficaram feridos em um atentado na noite deste sábado (17). Jonathan Oliveira Ramos e Isla Cardoso Pereira estavam em uma motocicleta, quando foram alvejados por disparos de arma de fogo na rua Javari, bairro Guanandi, em Campo Grande.

Conforme o registro de ocorrência, Isla disse que pegou a motocicleta emprestada de um colega chamado Alexandre e iria levar seu colega Jonathan no bairro Jacy. Em determinado momento um desconhecido se aproximou e efetuou os disparos que o atingiram no braço esquerdo.

Já o Jonathan afirmou que iria a um posto de combustível próximo do local onde foi alvejado, quando ouviu os disparos e percebeu que havia sido atingido no tórax e braço esquerdo, mas não viu ninguém.

Aos checarem a motocicleta os policiais constataram que pertencia a uma mulher chamada Janaina, esta confirmou que emprestou a motocicleta a um sobrinho chamado Alexandre que por sua vez cedeu ao Isla.

Nenhum dos dois feridos soube informar o motivos dos tiros e não tem ideia de quem foi que atirou. O caso foi registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Rapaz baleado no Nova Lima era procurado por roubo e tráfico
Josuelson Ferreira, rapaz baleado com dois disparos ao trocar tiros com um policial no Bairro Nova Lima no início da noite deste quinta-feira, estava...
Homem de 31 anos é baleado no peito por falso policial
Homem de 31 anos foi baleado ao ser surpreendido em casa por um falso policial. O caso aconteceu na madrugada de hoje (14), no Km 21 da BR-463, em Do...
Homem de 61 anos morre na Santa Casa após ser baleado pelo filho
Morreu na Santa Casa, Nassim Yehia, 61 anos, depois de ser baleado pelo filho no começo da madrugada de hoje (12), na Rua dos Arquitetos, na Vila Ana...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions