ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Ao participar de festa, entregador tem moto furtada por outro convidado

Luana Rodrigues | 14/06/2015 09:17

Um entregador de pizzas de 22 anos, teve a moto furtada na madrugada deste domingo(14), após sair do trabalho e ir a uma festa na Vila Piratininga. Um dos autores foi preso, em flagrante, graças a duas pessoas que passavam pelo local, desconfiaram da atitude dele e chamaram a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrências, um casal chegava em casa, quando viu que havia dois homens em frente residência deles, sendo cada um em uma moto, em atitude suspeita. Com medo, o homem e a mulher decidiram ir até a delegacia. O delegado, então solicitou que dois policiais fossem até o local, para verificar a denúncia. Os policiais se depararam com um rapaz empurrando uma motocicleta, na companhia de outro.

Ao avistarem a viatura, os dois abandonaram a moto e começaram a correr, mesmo assim os policias conseguiram prender Renato Lopes Aponte, de 18 anos, que confessou estar furtando a moto da frente de uma festa que estava participando.

A vítima disse que deixou a motocicleta estacionada na calçada em frente à casa da festa e por volta de 1h25 recebeu uma ligação de seu pai perguntando a respeito da moto. Nesse instante, o jovem foi até à frente da casa e verificou que seu veículo já não estava mais no local.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado a Depac(Delegacia de Pronto Atendimento), do Piratininga.

Nos siga no Google Notícias