A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

02/11/2018 08:36

Ao sair de delegacia, investigador flagra homem violentando criança autista

Fato foi por volta das 18h30 de ontem (1º), na Rua Souto Maior, no Jardim Tijuca, em Campo Grande

Viviane Oliveira e Bruna Pasche
Idoso foi preso em flagrante e levado para a Depac Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News)Idoso foi preso em flagrante e levado para a Depac Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Homem de 69 anos foi preso em flagrante violentando uma criança autista de 10 anos. O crime aconteceu por volta das 18h30 de ontem (1º), na Rua Souto Maior, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. O nome do autor não foi divulgado.

Conforme a Polícia Civil, um investigador saía da 6ª delegacia, onde trabalha, quando avistou o idoso ao lado de uma bicicleta com a calça abaixada, molestando o menino na esquina da rua. O policial, então, deu voz de prisão ao autor.

A criança mora na região e foi levada para a casa. A avó que cria o menino disse aos policiais que o neto tem autismo. O idoso vai responder por estupro de vulnerável - cuja pena varia de 8 (oito) a 15 (quinze) anos de prisão.

O autor vai passar nos próximos dias por audiência de custódia na Justiça, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se poderá responder em liberdade. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, mas será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions