ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Ao sair de delegacia, investigador flagra homem violentando criança autista

Fato foi por volta das 18h30 de ontem (1º), na Rua Souto Maior, no Jardim Tijuca, em Campo Grande

Viviane Oliveira e Bruna Pasche | 02/11/2018 08:36
Idoso foi preso em flagrante e levado para a Depac Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Idoso foi preso em flagrante e levado para a Depac Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Homem de 69 anos foi preso em flagrante violentando uma criança autista de 10 anos. O crime aconteceu por volta das 18h30 de ontem (1º), na Rua Souto Maior, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. O nome do autor não foi divulgado.

Conforme a Polícia Civil, um investigador saía da 6ª delegacia, onde trabalha, quando avistou o idoso ao lado de uma bicicleta com a calça abaixada, molestando o menino na esquina da rua. O policial, então, deu voz de prisão ao autor.

A criança mora na região e foi levada para a casa. A avó que cria o menino disse aos policiais que o neto tem autismo. O idoso vai responder por estupro de vulnerável - cuja pena varia de 8 (oito) a 15 (quinze) anos de prisão.

O autor vai passar nos próximos dias por audiência de custódia na Justiça, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se poderá responder em liberdade. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, mas será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). 

Nos siga no Google Notícias