ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Foragido pelo estupro da filha se muda de cidade, mas é preso em operação

Adriano Fernandes | 26/09/2018 20:29

Um homem de 40 anos que estava foragido pelo estupro de uma das filhas foi preso, nesta tarde (26) em Ponta Porã, cidade que fica a 323 quilômetros de Campo Grande. O mandado de prisão do suspeito foi expedido em Aquidauana, onde ocorreu o abuso.

No entanto, nesta quarta-feira (26), durante a força tarefa da Operação Midas, os investigadores descobriram que o criminoso havia se mudado de cidade. Após serem acionados pelos policiais de Aquidauana, os investigadores na fronteira identificaram o endereço onde o suspeitos residia.

Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, então foram às ruas e monitoraram o endereço até a chegada e prisão do homem. 

Os nomes não são divulgados para preservar a vítima, como prevê o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), em casos de abusos.

Midas

Deflagrada na manhã desta quarta-feira (26) a Operação Midas visa cumprir cerca de 50 mandados de prisão contra procurados por roubo, latrocínio, dentre outros crimes. Os trabalhos seguem sob sigilo e envolvem várias delegacias na Capital e no interior.

A operação deve se estender, pelo menos, até esta quinta (27), segundo apurou o Campo Grande News junto à Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. O nome da operação faz referência ao conto do rei que tocava nas coisas e transformava em ouro. Porém, a ganância era seu principal mal.

Nos siga no Google Notícias