A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/05/2014 20:30

Apagão foi provocado por queda de árvore, diz Enersul

Alan Diógenes

A queda de uma árvore provocou o apagão nos bairros Maria Pedrossian, Oiti, Fernando Sabino, Jardim Samambaia, Vivendas do Parque e residencial Damha. Segundo a assessoria da Enersul a árvores caiu em cima da fiação elétrica e causou o transtorno na região.

Os moradores dos bairros citados ficaram sem luz desde 18h30 deste sábado (17). De acordo com o presidente da Associação de Moradores do Conjunto Maria Aparecida Pedrossian, Jânio Batista de Macedo, a energia elétrica fica oscilando durante dois minutos antes de ocorrer uma queda total. “Estou recebendo ligações dos moradores preocupados com os equipamentos elétricos. Está relampejando muito nesta região”, destacou.

O presidente do bairro está preocupado mesmo com a situação dos comerciantes, que já tiveram prejuízos devido ao “apagão”, que durou cerca de 3h, a empresa de energia disse que 70% das casas tiveram a energia rapidamente restabelecida e ficaram apenas problemas pontuais resolvidos até às 22h.

Sobre a falta de energia no Shopping Campo, a empresa garante que a causa é interna, na estrutura do próprio shopping.

 

Novo apagão atinge Capital e empresa alerta para risco de faltar água
Um problema na linha de transmissão de energia elétrica causou um blecaute e paralisou as bombas de captação Guariroba na tarde desta quinta-feira em...
Ministério não sabe causa de apagão, mas diz que sistema é equilibrado
O sistema interligado brasileiro de distribuição de energia “trabalha com tranquilidade, dentro do equilíbrio estrutural normal entre oferta e demand...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions