A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

04/09/2018 06:37

Após 2 dias de alterações, situação dos voos normaliza no aeroporto da Capital

Apesar do tempo nublado, quatro partidas já têm o embarque próximo por volta às 7h30

Danielle Valentim
Ontem (3), a aeroporto operou pela manhã com ajuda de instrumentos e no domingo (3) houve cancelamento e atraso de voos devido a mudanças meteorológicas. (Foto: Henrique Kawaminami)Ontem (3), a aeroporto operou pela manhã com ajuda de instrumentos e no domingo (3) houve cancelamento e atraso de voos devido a mudanças meteorológicas. (Foto: Henrique Kawaminami)

Devido ao mau tempo, o Aeroporto Internacional de Campo Grande operou com alterações nos últimos dois dias. No entanto, nesta terça-feira (4), com a despedida da neblina, a situação dos voos está normalizada e não há registros de cancelamentos, segundo a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

Apesar do tempo nublado, quatro partidas já têm o embarque próximo por volta às 7h30, três chegadas estão previstas e uma confirmada às 7h35.

Ontem (3), a aeroporto operou pela manhã com ajuda de instrumentos e no domingo (3) houve cancelamento e atraso de voos devido a mudanças meteorológicas.

Na Capital, a mínima prevista para está terça-feira é de 12,7°C. A influência de massa de ar frio e seco mantêm o dia com sol entre poucas nuvens e baixa umidade relativa do ar no período da tarde na maioria dos municípios.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions