ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após 3 dias de buscas, Bombeiros encontram corpo de mulher em rio

Francisco Júnior | 29/05/2012 11:59
A perícia já está no local. O corpo será encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal.(Foto: Minamar Júnior)
A perícia já está no local. O corpo será encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal.(Foto: Minamar Júnior)

Foi encontrado por volta das 11h30 desta terça-feira (29) o corpo da mulher que caiu no córrego Prosa no último domingo, em Campo Grande. Foram três dias de buscas.

O corpo estava num trecho do rio Anhanduí, onde o córrego Prosa deságua. Ele estava boiando, na região da chácara Roda Viva, cerca de 4 quilômetros do minianel da saída para Sidrolândia.

Os bombeiros percorreram uma grande extensão do rio e do córrego à procura do corpo. A mulher ainda não foi identificada.

A mulher foi vista por um motorista que passava de carro pela avenida Fernando Correa da Costa, por volta das 14h de domingo, dentro do córrego. Ela estava pendurada, tentando não ser levada pela água, mas acabou sendo arrastada pela enxurrada.

Os bombeiros iniciaram buscas logo após o chamado, mas o volume de água subiu rapidamente por conta da chuva forte e a mulher foi levada para o trecho do córrego que é canalizado, na Fernando Correa da Costa.

A equipe avistou pela primeira vez o corpo sendo levado pela enxurrada na avenida Ernesto Geisel, na região do Aero Rancho, mas não foi possível fazer o resgate.

Moradores da região da Gameleira, área rural na saída para Sidrolândia, disseram aos militares que viram corpo feminino nas proximidades da ponte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, do ponto onde a mulher caiu até o local conhecido como ponte da Gameleira são 20 quilômetros.

Nos siga no Google Notícias