A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/05/2012 06:39

Buscas a mulher que caiu em córrego entram no terceiro dia

Francisco Júnior
Bombeiros durante buscar a mulher desaparecida. (Foto: Simão Nogueira)Bombeiros durante buscar a mulher desaparecida. (Foto: Simão Nogueira)

Equipes do Corpo de Bombeiros já estão no rio Anhanduí, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande, à procura da mulher desaparecida. A vítima caiu no córrego Prosa, no último domingo, durante a forte chuva que atingiu a cidade.

É o terceiro dia de buscas. Ontem (28), foram 17 de horas de trabalho intensos atrás do paradeiro da mulher. Uma equipe percorreu a pé as margens do córrego, enquanto a outra seguiu de barco o curso do Prosa.

Apesar do rio estar baixo, afirma, que a água suja, a areia, e os galhos dificultam nas buscas. As equipes devem retomar o trabalho, com ajuda de botes, a partir do ponto que pararam ontem, onde o rio Anhanduí encontra com o Imbirussu.

Segundo testemunhas, a mulher era moradora de rua. Moradores da região da Gameleira, área rural na saída para Sidrolândia, disseram aos militares que viram corpo feminino nas proximidades da ponte. O ponto onde a mulher caiu até o local conhecido como ponte da Gameleira são 20 quilômetros.



Creio que está mulher logo será encontrada, o trabalho constante da Corporação levará a bons resultados! Nenhum tempo é perdido quando nos referimos ao ser humano, e todos temos o direito da dignidade, mesmo na morte!
 
Viviane Caetano em 29/05/2012 11:43:13
Tomara que não estejam tomando o tempo de nossos BOMBEIROS atôa,e que se for verdade ,que encontrem a criatura lógo.Boa sórte aos incansaveis Bombeiros.
 
Teresa Moura em 29/05/2012 11:13:05
Genteeeee.....ha tres dias que buscam uma mulher! Ela nao tem nome, ninguem sentiu falta, nao ha familiares??? A testemunha viu pendurada?? Não tentou socorrer, estava pendurada por que? Tava tentando suicidio?? Que historia mais estranha!!!!!
 
LIDIANE AMÁLIA SANDIM KLAGENBERG em 29/05/2012 10:53:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions