A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/05/2015 12:01

Após 3 dias sem ter notícias do irmão, mulher o encontra morto em casa

Renan Nucci e Luana Rodrigues
A irmã de Wilson o encontrou morto, caído de bruços na sala, com a TV ainda ligada, na manhã desta quarta-feira. (Foto: Marcelo Calazans)A irmã de Wilson o encontrou morto, caído de bruços na sala, com a TV ainda ligada, na manhã desta quarta-feira. (Foto: Marcelo Calazans)

Wilson Torres Duarte, 52 anos, foi encontrado morto por volta das 10h da manhã desta quarta-feira, na casa onde vivia sozinho no Conjunto Residencial Búzios, em Campo Grande. O corpo foi achado pela irmã que tentava, pois há cerca de três dias ele não dava notícias.

A mulher tentou falar contato por telefone, mas como não conseguiu, foi até a casa que fica na Rua Ada Afrahia. Ela entrou por uma fresta do muro e viu Wilson caído na sala, de bruços, por volta das 10h, com a televisão ainda ligada. Vizinhos disseram que ele foi visto na noite de ontem, sentado na frente do imóvel.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, no entanto, a vítima já estava morta. A irmã disse que o homem costumava beber e apresentava problemas de saúde, tanto que na semana passada foi submetido a sessões de hemodiálise. A suspeita é de que ele tenha morrido de causas naturais. O caso é investigado.

Devido a mau cheiro, vizinhos acionam Samu e corpo é encontrado em residência
Homem de 58 anos foi encontrado morto neste domingo (29) na casa onde morava na Vila Industrial, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grand...
Aluna passa mal e coordenador de escola denuncia omissão de socorro do Samu
O coordenador da Escola Estadual Amando de Oliveira, localizada no Bairro Piratininga, denunciou o mal atendimento prestado por um atendente do Samu ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions