A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/05/2012 18:28

Após 4 horas, rapaz desiste de se jogar de viaduto e será levado para Santa Casa

Francisco Júnior e Elverson Cardozo
Rapaz ficou quatro horas pendurado na grade que tem no pontilhão. (Foto: João Garrigó)Rapaz ficou quatro horas pendurado na grade que tem no pontilhão. (Foto: João Garrigó)

Após quatro horas, o rapaz que estava pendurado no pontilhão da avenida Salgado Filho, em Campo Grande, desistiu de se lançar de cima da construção e foi imobilizado por policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

De acordo com a Polícia, o rapaz, que ainda não teve a identidade divulgada, passou mal e desmaiou. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para setor de psiquiatria da Santa Casa.

Durante a negociação com um policial, o rapaz revelou que estava no local em protesto por ter sido preso ontem, segundo ele, injustamente. No período em que ficou no pontilhão, permaneceu pendurado na grade.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Cigcoe e Polícia Militar foram acionados para o local. O trânsito na avenida Ernesto Geisel, que passa embaixo do viaduto teve que ser interrompido, causando um grande congestionamento no local.

Após o resgate, o fluxo de veículo já foi liberado.



Tenho pena dessas pessoas q fazem esses tipos de comentarios mediocres, se preocupando somente com si proprio e o lanchinho q tem q fazer...me poupe...essa pessoa precisa de ajuda e nao de inuteis como tal falando q a pessoa deveria se jogar logo...esse eh o povo sul-matogrossense...
 
carlos brito em 05/05/2012 12:16:23
Não é falta de Deus não. É teatro, se ele quisesse se jogar teria se jogado!
 
Johnny Daniel em 05/05/2012 11:41:46
o desespero e principalmente a falta de JESUS no coração, infelizmente leva muitos a perdição, intercedam por esta vida que é muito preciosa para DEUS....
 
nerio alberto em 05/05/2012 10:58:27
Da proxima vez pega se atira logo, não fica atrapalhando a vida de quem passou o dia todo trabalhando, pode uma coisa dessa, todo mundo trabalhando e o bonitinho querendo midia, acho que desde 03:00 horas da tarde quando escutei a movimentação da policia, bem coisa de quem nao tem o que fazer, ir pra casa lavar roupas e cuida de casa pra cuida da depresão o bonitinho nao quê, INDIGNADA!!!
 
Ester Valerio em 05/05/2012 08:06:47
É... Shirlei Silva....

Você é do tipo... só pensa no próprio umbigo...

Se fosse você que estivesse com um problema... transtornada... pelas drogas, ou não... você pensaria assim... aliás... não pensaria... porque a pessoa transtornada, não pensa.
 
Margarida Rodrigues em 05/05/2012 07:35:54
Mais que cara mais idiota,pq não pendurou uma
melancia na cabeça,e saiu desfilando pela afonso pena.
Garanto que teria causado menos transtorno.
 
Franciele Aparecida de Souza Griebel em 05/05/2012 06:50:57
Deixa se jogar!
 
Rubens Brites em 05/05/2012 04:12:59
Realmente a atitude deste rapaz nos causou um grande transtorno. Porque sera que ele foi preso? Sera que foi injustamente mesmo? Ha varias outras formas de protestar e ha varios outros recursos para se recorrer em um caso desses, mais dai querer tirar a propria vida? Quem realmente quer se matar não fica ameaçando daquela forma.
 
nikko flores em 04/05/2012 11:57:11
CONCORDO COM A COLEGA ACIMA, FALTA DEUS, MAS NAS VIDAS DAS PESSOAS QUE ESTÃO PREOCUPADAS SÓ COM O SEU UMBIGO E NÃO OLHA MAIS PARA O PRÓXIMO COMO UM SER QUE PRECISA DE AJUDA. E SE O RAPAZ SE JOGASSE? SERÁ QUE AS PESSOAS QUE DISSERAM PARA ELE SE JOGAR ESTARIAM BEM CONSCIENTEMENTE? É DESUMANO, ONDE ESTÁ O AMOR? O RESPEITO E A SOLIDARIEDADE PARA COM O OUTRO? E SE FOSSE O SEU FILHO? PENSE NISSO!!!
 
maria lina em 04/05/2012 10:27:43
DEUS ESTEJA COM ESTE RAPAZ.....ACHO QUE ELE É UM DOS DROGADOS QUE FICAM ALI,
CAMPO GRANDE NEWS...FAÇAM UMA MATÉRIA,A RESPEITO DA ÁREA AO LADO ESQUERO DE QUEM SOBE PARA OS QUARTÉIS DESTE PONTILHAO, É LOCAL FREQUENTADO POR ZUKEIROS E LADRÕES, ESTÁ TOMADO PELO MATO E O PODER PÚBLICO NÃO FAZ NADA.
TEM UMAS ÁRVORES ALI QUE PARECEM A CIBIPIRUNA E ELES FAZEM DE CABANAS PARA SE MALOCAREM
OBRIGADO!
 
GILMAR CANDIDO em 04/05/2012 09:41:18
Se voce tem valor e acredita nele, e derrepente é posto a prova e não segura a onda, ver ses valores chegarem a um ponto que não tem saida, cair em desespero, cadê o amor ao próximo? que Deus ilumine a vida dessa pessoa e a faça forte!
 
sandra lima em 04/05/2012 08:03:04
Eu fiquei uns 50min esperando esse rapaz se decidir em não jogar a propria vida fora, vejo que teve gente que nem seguer pensou em 1 min que uma vida vale muito pra Deus e ficaram falando pro coitado se jogar logo e tudo mais, penso que cada vez que conheço o ser humano, amo cada vez os animais que são seres inracionais perante a lei dos homens.Reflitam
 
Camilo Moura em 04/05/2012 07:49:36
E o que o resto da população tem haver com esse idiota, a avenida ficou um caos, com aquele monte de policiais que poderiam estar realmente fazendo algo importante, os bombeiros e o Samu, eu mesma ia joga-lo da ponte... e quanto custou do nosso bolso essa "operação" toda....
 
Rose Dias em 04/05/2012 07:11:01
poderia fazer protesto, mas não atrapalhar tanta gente que estava trabalhando!
 
francelino costa amorim em 04/05/2012 07:10:31
Se ele próprio disse que "estava protestando", parece estar bem das faculdades mentais. Pelo grande transtorno que nos causou, esperasse que responda pelo ato praticado.
 
Fernando Silva em 04/05/2012 07:07:36
Falta de Deus na vida dele.
 
aparecida de fatima pereira em 04/05/2012 07:04:28
e cada uma viu...maior transtorno no trânsito por causa desse engraçadinho