A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

03/08/2018 19:24

Após 51 dias de estiagem garoa fina e passageira cai em regiões da Capital

Adriano Fernandes

Após 51 de estiagem a chuva começa a dar os seus primeiros indícios na Capital. No início desta noite (03), garoa fina caiu em pontos isolados na região do Jardim dos Estados, como na Afonso Pena, entre os cruzamentos com a Rua Goiás e 25 de Dezembro.

Mesmo situação de trecho da Avenida Mato Grosso no Carandá Bosque. Da região do bairro Tiradentes leitores informaram sobre chuva fraca, mas também passageira na Rua Marquês de Lavradio.

O panorama já havia sido adiantado pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) que mantem a previsão de noite nublada e possíveis chuvas isoladas. Nas regiões sudoeste e sul de MS, o tempo segue nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, onde também deve chover forte em pontos isolados. 

No sábado (3) e domingo (4), previsão é de tempo chuvoso nas regiões sul e pantaneira com volume significativo. Nas demais áreas, períodos de céu nublado com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia.

Homem de 30 anos morre em hospital após ser espancado no centro
Anderson Gomes Martins, 30 anos, morreu ontem (24) na Santa Casa depois de ser espancado na região da antiga rodoviária, no centro de Campo Grande. O...
Dentistas são condenados a indenizar paciente em R$ 20 mil por negligência
Pai e filho, dentistas em Campo Grande, foram condenados pela 11ª Vara Cível a indenizar uma paciente em mais de R$ 20 mil por negligência em um impl...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions