ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Após acidente fatal, Prefeitura tampa buraco na Mata do Jacinto

Alexandre Matos Neves, 45 anos, morreu após colidir em carro e poste de energia elétrica

Graziella Almeida | 05/02/2018 18:58
O buraco foi tampado hoje pela tarde. (Foto: Direto das Ruas)
O buraco foi tampado hoje pela tarde. (Foto: Direto das Ruas)

O buraco que serviu de peça chave no acidente que matou o motociclista Alexandre Matos Neves, 45 anos, foi tapado na tarde desta segunda-feira (05). O condutou que seguia pela Rua Antônio Rahe, no bairro Mato do Jacinto, perdeu o controle da moto e colidiu no poste de energia.

Segundo informações dos moradores, o buraco estava aberto há mais de um ano, e nenhuma providência havia sido tomada antes para melhorar a situação do local.

Taveira é um dos moradores do bairro e comenta que é “Preciso morrer um”, para que fosse feito algo em relação ao buraco.

“Eu levo meu neto todos os dias de manhã para a faculdade, e quando passei por lá o rapaz já estava morto. O buraco está tampado agora, mas de manhã ainda estava aberto. É o brasil, dinheiro tem, mas não chega aonde deve”, relata o militar da reserva de 75 anos.

O pedreiro Joaquim dos Santos, 40 anos, ressalta sobre a prevenção e diz que precisa prevenir antes de acontecer, e não tomar providência depois que acontece.

Acidente - Alexandre Matos Neves, 45 anos, morreu após colidir em carro e poste de energia elétrica, na manhã desta segunda-feira (5), na Rua Antônio Rahe, próximo ao Parque do Sóter, na Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias