A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

05/02/2018 18:58

Após acidente fatal, Prefeitura tampa buraco na Mata do Jacinto

Alexandre Matos Neves, 45 anos, morreu após colidir em carro e poste de energia elétrica

Graziella Almeida
O buraco foi tampado hoje pela tarde. (Foto: Direto das Ruas)O buraco foi tampado hoje pela tarde. (Foto: Direto das Ruas)

O buraco que serviu de peça chave no acidente que matou o motociclista Alexandre Matos Neves, 45 anos, foi tapado na tarde desta segunda-feira (05). O condutou que seguia pela Rua Antônio Rahe, no bairro Mato do Jacinto, perdeu o controle da moto e colidiu no poste de energia.

Segundo informações dos moradores, o buraco estava aberto há mais de um ano, e nenhuma providência havia sido tomada antes para melhorar a situação do local.

Taveira é um dos moradores do bairro e comenta que é “Preciso morrer um”, para que fosse feito algo em relação ao buraco.

“Eu levo meu neto todos os dias de manhã para a faculdade, e quando passei por lá o rapaz já estava morto. O buraco está tampado agora, mas de manhã ainda estava aberto. É o brasil, dinheiro tem, mas não chega aonde deve”, relata o militar da reserva de 75 anos.

O pedreiro Joaquim dos Santos, 40 anos, ressalta sobre a prevenção e diz que precisa prevenir antes de acontecer, e não tomar providência depois que acontece.

Acidente - Alexandre Matos Neves, 45 anos, morreu após colidir em carro e poste de energia elétrica, na manhã desta segunda-feira (5), na Rua Antônio Rahe, próximo ao Parque do Sóter, na Mata do Jacinto, em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions