Após apreensão em presídio, dupla é presa com cocaína e maconha
Erik Vinicius Alves Barbosa Mires e Max Willian da Silva Farias tentaram se livrar da dorga, mas não conseguiram
Uma apreensão no Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, a Máxima de Campo Grande, levou a polícia a prisão de dois homens, de 20 e 27 anos, na noite deste domingo (28), no Conjunto União II. Erik Vinicius Alves Barbosa Mires e Max Willian da Silva Farias, foram flagrados com cocaína e porções de maconha.
De acordo com boletim de ocorrência, após a apreensão na unidade prisional, policiais militares da 10ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) receberam denúncias de que um entrega de cocaína seria feita em casa da Rua Shames Scander Nacer.
Os militares foram ao endereço e assim que se aproximaram, viram quatro suspeitos correr para dentro da casa. Um deles, conforme a polícia, foi para os fundos do imóvel e arremessou algo para o outro lado do muro, mas a cerca elétrica impediu a ação. A equipe constatou então que o suspeito tentava se livrar de um tablete de cocaína.
O rapaz era Max Willian. Diante da situação, ele foi preso em flagrante por tráfico. Os outros três suspeitos também foram abordados. Nada de ilícito foi encontrado com eles, mas em vistoria na casa, porções de maconha e mais cocaína foram apreendidas. O morador da residência, Erik Vinicius foi preso como proprietário da droga.
Aos policiais, os quatro confessaram ser usuários de droga. Além da maconha e da cocaína, foi encontrado um celular completamente quebrado. Os dois presos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado.