Após batida, carro invade clínica e motorista vai presa por embriaguez
Carro destruiu portão e invadiu uma clínica na madrugada desta terça-feira (12), na Rua Doutor Antônio Alves
Uma mulher de 47 anos foi presa em flagrante por embriaguez após colidir o carro que conduzia contra um portão e invadir uma clinica médica. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (12), na Rua Doutor Antônio Alves, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a motorista dirigia um Toyota Corolla prata, quando perdeu o controle da direção, colidiu contra o portão, invadiu o imóvel e subiu na escada da garagem. O carro ficou preso na estrutura. A mulher que trabalha como profissional de marketing de relacionamento não ficou ferida.
Durante atendimento, os policiais perceberam que a motorista apresentava sinais de embriaguez. Ela foi submetida ao teste de alcoolemia e o resultado deu positivo de 0,51 miligramas de álcool por litro de sangue. A condutora, então, foi presa em flagrante e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Grave - Dirigir sob influência de álcool é infração gravíssima, segundo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Além de pagar multa no valor de R$ 2.934,70, o condutor perde o direito de dirigir por 12 meses. Em caso de reincidência, o valor dobra para R$ 5.869,40. Além da esfera administrativa, o flagrante pode resultar em prisão se a medição do etilômetro indicar mais de 0,33 miligramas de álcool por litro de sangue.