A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

18/03/2018 17:23

Após carreta com bois tombar, Duque de Caxias ainda tem trecho interditado

A carreta já foi desvirada com a ajuda de quatro guinchos, mas ainda não há estimativa de quando a pista será liberada aos veículos

Guilherme Henri e Kleber Clajus
Guinchos em operação para desvirar carreta (Foto: Saul Schramm)Guinchos em operação para desvirar carreta (Foto: Saul Schramm)

O transito na avenida Duque de Caxias no sentido Terenos/ Campo Grande continua interrompido após carreta carregada com pelo menos 30 cabeças de gado tombar. Os animais que sobreviveram ao acidente estão sendo transferidos para outro veículo. Em seguida serão levados ao frigorífico da JBS.

A carreta já foi desvirada com a ajuda de quatro guinchos, mas ainda não há estimativa de quando a pista será liberada aos veículos. 

O acidente ocorreu por volta das 14h, deste domingo (18). Ainda não há informações sobre quantos animais morreram.

Segundo testemunhas, o motorista do veículo levaria os animais para o frigorífico JBS. A barra de direção quebrou e o motorista perdeu o controle do veículo, que tombou em seguida.

Os animais ficaram presos na gaiola e alguns morreram. Já o motorista sofreu ferimentos leves pelo corpo e foi socorrido por moradores até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Santa Mônica.

Veja vídeo:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions