ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após carros queimados e confronto entre gangues, PM fez operação até meia-noite

Paula Maciulevicius | 14/03/2013 06:29
PM reforçou efetivo nas ruas pela área central, onde houve cinco carros queimados. (Foto: João Garrigó)
PM reforçou efetivo nas ruas pela área central, onde houve cinco carros queimados. (Foto: João Garrigó)

Policiais militares do 10° Batalhão fizeram operação até a meia-noite na região que nesta quarta-feira foi cenário de confronto entre gangues, no bairro Dom Antônio Barbosa. Depois dos cinco carros queimados pela área central da cidade, a Polícia reforçou o número de viaturas nas ruas e os bairros Parque do Lageado, Los Angeles, Vespasiano Martins, Centenário e Aero Rancho tiveram policiamento ostensivo. Não houve pessoas presas e nem informações que levassem aos suspeitos de queimarem os veículos.

Segundo a PM, a presença da Polícia foi reforçada diante dos boatos de que haveria um novo confronto entre gangues na feira. Militares ficaram no local até o término e as pessoas voltarem para a casa. A chuva que caiu a noite também ajudou.

Desde quarta-feira já havia a informação da briga entre gangues, envolvendo estudantes da escola, na saída das aulas, às 17h. A Polícia Militar fez rondas e abordagens a jovens suspeitos, mas ninguém foi detido.

Durante a tarde, Weslley Ocampos Santana, de 19 anos, foi preso após atingir dois ônibus de transporte coletivo da empresa Jaguar. Ele, que ofereceu resistência à prisão, foi levado à Depac Piratininga, onde o caso foi registrado.

No domingo (10) e segunda-feira (11), dois jovens morreram em crimes com relação suspeita ao confronto entre as gangues do Dom Antônio e Parque do Sol em Campo Grande.

Adevaldo Goncalves de Almeida,de 22 anos, morreu domingo após ser baleado na rua Anselmo Selingardi. Já Henrique Fernandes da Silva, de 16 anos, morreu ao ser atingido na cabeça, enquanto um amigo de 15 anos levou um tiro no quadril. Eles estavam na rua Durando Pereira da Silva.

Nos siga no Google Notícias