ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Após caso parar na polícia, "amante" nega estar com cartões de militar com covid

Mulher registrou boletim de ocorrência informando que a amante havia ficado com os cartões de banco do marido

Viviane Oliveira | 02/04/2021 11:58

A mulher de 57 anos, acusada de ser amante do bombeiro aposentado, de 52 anos, intubado com covid-19 e ter pegado os documentos dele, cartões de banco e celular, admite que tem relacionamento com o militar, mas nega ter se apropriado dos pertences dele. O homem está internado desde o dia 28 do mês passado no Hospital da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, e situação familiar virou caso de polícia depois que ele já estava em coma induzido.

Ela diz namorada do militar e não amante, como foi relatado pela ex-mulher dele em boletim de ocorrência por preservação de direito registrado na noite de quarta-feira (dia 31) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Por telefone, a mulher acusada de ser amante e amiga traíra contou à reportagem que o namorado está separado da ex há mais de um ano. Explicou ainda que o companheiro tem três filhas: duas do primeiro casamento e uma menor de idade com a ex.

“Os documentos dele, cartões de crédito, celular e senha do banco, ficaram com a filha dele mais velha, não tem nada comigo. Eu não sei porque ela está fazendo isso neste momento tão difícil para a família. Eu não tenho nada a ver com isso”, disse.

Inclusive, reforçou, a filha assinou documento no hospital declarando que ficaria com os pertences do pai enquanto ele estivesse internado.

Declaração do hospital de que a filha está responsável pelo paciente (Foto: Reprodução)
Declaração do hospital de que a filha está responsável pelo paciente (Foto: Reprodução)

A mulher relata que a ex está com ciúmes porque ela foi acolhida pela família do namorado. “Ela fala que a gente era amiga, mas nossa relação era de "oi" e "tchau". Agora, nossa preocupação é com a saúde dele. Eu tenho certeza que ele vai sair dessa. Está todo mundo orando. Ele é uma pessoa muito boa e não merece isso. Ele é importante para a família e amigos”.

Segundo ela, o namorado deu entrada no processo de divórcio e o ex-casal já passou por uma primeira audiência. “Eu já estou tomando as medidas cabíveis contra essa senhora, por calúnia e difamação”, afirmou.

Declaração de entrega dos pertences do paciente (Foto: Reprodução)
Declaração de entrega dos pertences do paciente (Foto: Reprodução)

Caso - A ex procurou a Depac nesta semana relatando que a amante do marido, que está intubado com covid-19, havia se apossado dos documentos, dos cartões de banco e do celular dele.

A descoberta de que estava sendo traída, segundo ela, também ocorreu na unidade de saúde. Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela mulher, ela é casada com o homem há 20 anos e ambos têm uma filha juntos.

Nos siga no Google Notícias