A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/01/2014 14:21

Após causar transtornos, internet, telefone e bancos voltam a funcionar

Aliny Mary Dias

Depois de causar transtornos para quem precisou usar os serviços de internet e telefonia na manhã deste sábado (11), o sistema da NET foi normalizado em Campo Grande. Um rompimento de cabo registrado em Água Claro trouxe problemas às agências do Banco do Brasil e ao teleatendimento da Enersul.

Conforme o atendimento da empresa de telefonia, os serviços foram restabelecidos no início da tarde. A concessionária de energia que também passou por problemas no atendimento ao cliente teve o serviço normalizado às 13 horas.

Parte das agências bancárias que tiveram o serviço afetado em função da queda da internet já voltaram a funcionar normalmente.

Problemas – Todos usuários da NET que moram em Campo Grande passaram por problemas ao usar a internet e o telefone. A TV a cabo, no entanto, funcionou normalmente.

Em agências bancárias do Banco do Brasil localizadas na Avenida Eduardo Elias Zahran, no Shopping Campo Grande e em supermercados atacadistas o sistema ficou indisponível e o clientes precisam procurar outras unidades.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions