A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/04/2012 09:19

Após chuva, loja da Renner não abre hoje no Norte Sul Plaza

Fabiano Arruda
Cerca de dez metros quadrados do teto da loja desabaram ontem após a chuva. (Foto: Minamar Junior)Cerca de dez metros quadrados do teto da loja desabaram ontem após a chuva. (Foto: Minamar Junior)

Apenas a Lojas Renner não funciona nesta quinta-feira após a chuva de ontem provocar transtornos no Shopping Norte Sul Plaza em Campo Grande.

Segundo informações da assessoria de imprensa, funcionários trabalham para fazer os reparos necessários na loja, que teve o desabamento de 10 metros quadrados do teto. Ninguém ficou ferido com o acidente. Há a expectativa de que o estabelecimento volte a funcionar ainda hoje.

O restante do shopping funciona normalmente, ainda conforme informações da assessoria.

Corpo de Bombeiros e engenheiros do Norte Sul Plaza vistoriaram ontem à tarde as lojas atingidas pelo forte temporal. Três foram estão interditados com fita de isolamento: na praça de alimentação e nas proximidades das lojas Renner e Magazine Luiza.

Funcionários auxiliaram na limpeza das lojas. O Corpo de Bombeiros informou que a chuva foi muito forte e a drenagem não foi suficiente. Os funcionários perceberam o gotejamento no teto e evacuaram.



É uma pena! A população desta região e de toda cidade ficou muito satisfeita quando inauguraram o Norte Sul, mais uma opção de lazer e compras, mas se nada for feito pr resolver os problemas q lá vem acontecendo, sinto muito, algo pior pode acontecer, eu e minha família já estamos evitando ir lá em dias de chuva, por zelo a nossa segurança. AUTORIDADES, TOMEM UMA ATITUDE!
 
LUCI FERREIRA em 12/04/2012 02:05:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions