A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/04/2012 11:39

Após chuva recorde em abril, frio chega e deve permanecer até 6ª feira

Aline dos Santos

O mês de abril termina com frio e recorde de chuva em Campo Grande

Choveu 123% a mais do que a média histórica registrada para o mês de abril em Campo Grande. (Foto: João Garrigó)Choveu 123% a mais do que a média histórica registrada para o mês de abril em Campo Grande. (Foto: João Garrigó)

O mês de abril termina com frio e recorde de chuva em Campo Grande. Na cidade, a média histórica era de 105,6 mm (milímetros), contudo, foi registrada precipitação de 182 mm na estação meteorológica da Uniderp Agrárias, localizada na saída para Cuiabá, e de 235 mm na região do Centro. Ou seja, choveu 123% a mais do que a média histórica registrada para o mês em Campo Grande.

Já o mês de maio, começará com frio na Capital. De acordo com o meteorologista Natálio Abrahao, a semana será de noite com temperaturas amenas e madrugadas frias até a sexta feira. Na madrugada desta segunda-feira, foi registrada mínima de 9,9ºC em Campo Grande. Em Ponta Porã, os termômetros marcaram mínima de 7,9ºC.

O frio foi provocado pela chegada de uma massa de ar polar, vinda do Sul da Argentina. Na Capital, o feriado do Dia do Trabalho deve ter céu parcialmente nublado, mas com predomínio de sol. A meteorologia alerta para nevoeiro entre Ponta Porã e Amambai. No Sul do Estado, a mínima prevista é de 4ºC.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions