ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após colidir em coqueiro, bêbado dorme com carro ligado e vai preso

Episódio aconteceu por volta das 4h30 desta terça-feira (18), na Avenida Mato Grosso, região central

Viviane Oliveira | 18/09/2018 10:51
Colisão ocorreu por volta das 4h30, na avenida Mato Grosso (Foto: Henrique Kawaminami)
Colisão ocorreu por volta das 4h30, na avenida Mato Grosso (Foto: Henrique Kawaminami)

Após colidir em coqueiro no canteiro central e dormir com carro ligado, Adan Cristian Xavier da Silva, 31 anos, foi preso por embriaguez ao volante. O episódio aconteceu por volta das 4h30 desta terça-feira (18), na Avenida Mato Grosso, região central de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista seguia em um Fiat Siena, quando colidiu a traseira do carro contra um coqueiro. Após o acidente, ele dormiu ao volante com o veículo ligado no canteiro central e foi flagrado por uma equipe da polícia que passava pelo local.

Adan apresentava foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado foi positivo de 0,83 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e deve ser liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado de plantão.

Em 8 meses, de janeiro a agosto, 700 motoristas e motociclistas foram flagrados dirigindo embriagados em Campo Grande. Desses, 333 foram presos em flagrante pelo crime, o que representa mais de uma prisão por dia. Só nos cinco primeiros dias de setembro, 30 perderam a habilitação em blitze realizadas pela cidade.

Nos siga no Google Notícias