ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Após cometer roubos no Cabreúva, ladrão e atingido por pedradas na cabeça

Nyelder Rodrigues | 07/04/2013 15:47

Um ladrão foi atingido por pedradas e precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros na noite de ontem (6) na região da Feira Central de Campo Grande. Ele chegou a perder a consciência e precisou ser encaminhado para a Santa Casa.

Julio Cesar Santana de Souza, de 25 anos, estava praticando vários roubos com uma faca na região, até que algumas pessoas, revoltadas com a situação, atacaram ele.

Julio estava na rua 14 de Julho e fugiu pelo estacionamento da Feira Central, indo parar na rua dos Ferroviários, bairro Cabreúva, onde pediu ajuda no Centro Espírita Emmanuel.

Lá, a pessoa que estava no local acionou a Polícia Militar (PM) pois Julio estava com um ferimento na cabeça, sangrando bastante.

Alguns dos roubos foram comunicados à PM, que foi ao local e identificou Julio como autor por causa das roupas usadas. Posteriormente ele foi identificado por uma das vítimas, que um jovem de 19 anos que estava com as irmãs durante o assalto e teve levado celular e carteira.

Na fuga de Julio, os pertences roubados foram abandonados próximos à escola Riachuelo, onde a vítima que o identificou conseguiu recuperar o celular sem bateria e chip, e a carteira com R$ 42.

Julio sentia fortes dores de cabeça e acabou ficando inconsciente, e precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, onde permaneceu internado, sob vigia policial, para que passasse por avaliação de um médico neurologista.

Nos siga no Google Notícias