A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

07/04/2013 15:47

Após cometer roubos no Cabreúva, ladrão e atingido por pedradas na cabeça

Nyelder Rodrigues

Um ladrão foi atingido por pedradas e precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros na noite de ontem (6) na região da Feira Central de Campo Grande. Ele chegou a perder a consciência e precisou ser encaminhado para a Santa Casa.

Julio Cesar Santana de Souza, de 25 anos, estava praticando vários roubos com uma faca na região, até que algumas pessoas, revoltadas com a situação, atacaram ele.

Julio estava na rua 14 de Julho e fugiu pelo estacionamento da Feira Central, indo parar na rua dos Ferroviários, bairro Cabreúva, onde pediu ajuda no Centro Espírita Emmanuel.

Lá, a pessoa que estava no local acionou a Polícia Militar (PM) pois Julio estava com um ferimento na cabeça, sangrando bastante.

Alguns dos roubos foram comunicados à PM, que foi ao local e identificou Julio como autor por causa das roupas usadas. Posteriormente ele foi identificado por uma das vítimas, que um jovem de 19 anos que estava com as irmãs durante o assalto e teve levado celular e carteira.

Na fuga de Julio, os pertences roubados foram abandonados próximos à escola Riachuelo, onde a vítima que o identificou conseguiu recuperar o celular sem bateria e chip, e a carteira com R$ 42.

Julio sentia fortes dores de cabeça e acabou ficando inconsciente, e precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, onde permaneceu internado, sob vigia policial, para que passasse por avaliação de um médico neurologista.

Homem é socorrido em festa com faca cravada nas costas e levado a hospital
Um homem de 39 anos deu entrada no pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande na tarde deste domingo (13) com uma faca cravada em suas costas, resu...
Subsecretaria abre inscrições para curso de Voluntariado em Campo Grande
A Subsecretaria de Políticas para a Juventude de Campo Grande realizará seleção de voluntários jovens para participarem de curso de voluntariado que ...


Da próxima vez, se possível atirem com mais força, e que seja uma pedra maior. Poupem o trabalho da polícia e as despesas que essa bandidagem traz para toda a sociedade.
 
Fernando Silva em 07/04/2013 17:45:05
Se tivermos sorte este morre!
 
Alexandre de Souza em 07/04/2013 17:42:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions